sábado, 9 de janeiro de 2016

A Bela Bunda do Jogador Oscar !

22 comentários:

  1. Sou mais a bunda do Pato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em questão de bunda o Pato é invicto.
      Mas esse Oscar tem uma bunda muito boa também!

      Excluir
    2. Sou mais o volume do outro jogador na segunda foto.

      Excluir
    3. Sou mais o volume do outro

      Excluir
    4. Eita que eu n tinha reparado nesse volume

      Excluir
  2. A calça do time do Chelsea FC,é bem apertada,a bunda e o pau dos jogadores,sempre ficam super valorizadas.

    ResponderExcluir
  3. Votação
    Qual a melhor bunda de jogador atualmente : Pato x Oscar

    ResponderExcluir
  4. Oscar delicia de homem mete em mim vontade decapertar esta bundona

    ResponderExcluir
  5. Como n amar o Oscar, espero ver ele na Rio 2016.
    Sr. Bananas vc podia fazer uma matéria mostrando os jogadores mais gatos que virao para a Rio 2016.
    Att, Rio

    ResponderExcluir
  6. Concordo, queremos ver os gatos que eestaram nos jogos olímpicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sorte de quem mora no rio e tem $$$$$$$! ai se eu tivesse $$$ iria la v os gatos de perto e descolar um marido gringo!

      Excluir
    2. Os ingressos estão baratinhos, estou indo descolar meu boy magya

      Excluir
  7. Q votação injusta Anônimo 17:03 pedir para escolher entre o pato e o oscar ;)

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonado por esse guri

    ResponderExcluir
  9. Pato é bem mais gostoso, mas o Oscar tem uma carinha de menino tão fofa, dá vontade de pegar e levar pra casa pra cuidar, kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  10. Ele têm uma bunda mto gostosa mesmo, fiquei com vontade d meter bem gostoso ! E o Diego Costa hein ? Parece q está bem animadinho se é q me entendem !

    ResponderExcluir
  11. Ele têm uma bunda mto gostosa mesmo, fiquei com vontade d meter bem gostoso ! E o Diego Costa hein ? Parece estar bem animadinho se é q me entendem !

    ResponderExcluir