segunda-feira, 3 de junho de 2013

Anjinhos do Félix só de Sunga - Motorista, Mordomo e o Enfermeiro


Félix, vilão de "Amor à vida", bem que poderia ser o autor do clique. Afinal, ali estão dois de seus objetos de desejo na novela. Kiko Pissolato (à esquerda), intérprete do motorista Maciel, e Felipe Tito, o mordomo da mansão dos Khoury. À direita, está o ator Adriano Toloza, um enfermeiro que ainda não apareceu na trama. Félix está contando os dias...


Pelados, Nus, Sem Roupa - Débora Nascimento e José Loreto





Atiçando e Provocando Zachary Quinto


Cantor Mariano, Malhando


Harry Louis, ex-ator pornô e atual namorado do estilista Marc Jacobs, na Parada Gay

Dançarino da Banda de Axé com o Pênis Ereto? Excitado?

Enviado via email por Leitor

Royal Marines - Call on Me

Quero Guerra now para poder fazer Amor S2

O cantor sertanejo Raffael Machado sensualizando sem camisa

Novo affair da Andressa Vice Miss Bunda

A pegação na Parada Gay...

Garoto Gay de 11 anos luta contra o Bullying que os Gays sofrem


" Durante o meu primeiro ano no ensino médio, eu experimentei grave bullying. Fui chamado nomes terríveis que foram bastante doloroso. Naquela época, eu tinha acabado de perceber que eu sou gay, e os agressores usaram a palavra "gay" como um insulto. Isso me fez sentir como ser gay era horrível, mas meus pais me disseram o contrário. Mas tão poderoso quanto o amor deles era, não podiam lutar contra todo o bullying. Eu não quero que ninguém sinta a maneira que eu senti. Ninguém merece tanta dor, não importa quem eles são. Esta foi a minha razão para escrever a petição. "


Casal de Alunos Gays é escolhido como o mais Fofo Casal da Escola


Alunos da escola média (e namorados) Brad Taylor e Dylan Meehan foram agraciados com o título de "casal mais fofo" e uma foto do casal feliz, foi publicado no anuário da escola. Um amigo animadamente postou a imagem no Tumblr , juntamente com a seguinte mensagem:

"Dois dos meus melhores amigos ganhou como o mais bonito casal de nossa classe. Primeira vez na história da escola que um casal do mesmo sexo foi escolhido para esta categoria. Tão orgulhoso deles e da minha escola."

Rapazes de Sunga na Parada Gay