quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

BBB10: Eliéser aparece correndo...de saia



O papo sério entre Cláudia (Sarados) e Lia (Sarados) é interrompido por Eliéser (Belos), que aparece correndo de saia na grama. "Faz a Cacau", provoca Lia, ao ver o modelo. "Ele é uma criança mesmo, né?", completa. Enquanto isso, o paranaense dá voltinhas na grama e tenta imitar as curvas de Cláudia.

Dicesar (Coloridos) se empolga ao ver Eliéser de sainha e tenta completar o visual. Amarra uma blusa como se fosse um top . "Ser mulher é difícil', brinca o maquiador". Eliéser fica animado e começa a dançar agora com uma camiseta amarada na cabeça. "Faz a louca da rave", brinca Dicesar. Observando calada, até então, a performance do paranaense, Cláudia comenta: "olha que supermásculo"

Leonardo Miggiorin de sunga na praia

Diego Cristo desfila de cueca!

"Ugly Betty" chega ao fim este ano

America Ferrera vai se despedir de sua personagem em "Ugly Betty" este ano. A rede americana ABC anunciou nesta quarta-feira (27) que não vai produzir novas temporadas da série.
"Nós mutuamente chegamos à decisão mais difícil, que é fazer essa última temporada de 'Ugly Betty', e anunciar agora, para que haja tempo de escrever uma conclusão satisfatória", divulgaram os produtores do programa, em comunicado. "Estamos extremamente orgulhosos desta série inovadora, e sentimos que era importante dar aos fãs uma despedida apropriada". Ugly Betty surgiu em 2006 adaptando ao gosto dos EUA as caricaturas da telenovela colombiana. Conquistou em 2007 três Emmys e dois Globos de Ouro, incluindo o de melhor série cômica.

Kayky Brito sem camisa surfando na praia

Thiago Lacerda só de bermuda na praia