segunda-feira, 3 de maio de 2010

Video: Making off dos jogadores de cueca em ensaio para Vanity Fair

Making off dos jogadores da Copa de cueca em ensaio para Vanity Fair, entre eles estão Kaká, Alexandre Pato e Cristiano Ronaldo


For the June issue of Vanity Fair, Annie Leibovitz set out to capture some of the sport’s biggest stars, including Portugal’s Cristiano Ronaldo, Ivory Coast’s Didier Drogba, Cameroon’s Samuel Eto’o, and Brazil’s Kaká. Leibovitz’s portraits are, well, revealing. And underwear has never looked so patriotic.

As coxas de Cristiano Ronaldo

Kaká e Pato posam de cueca para Vanity Fair

A capa da revista trás Drogba, da Costa do Marfim, e Cristiano Ronaldo, de Portugal só de cueca.

A revista americana 'Vanity Fair' fez um ensaio fotográfico reunindo vários craques de seleções que estarão na Copa do Mundo da África do Sul. O detalhe é que os jogadores aparecem em peças íntimas estilizadas com a bandeira de seus respectivos países. Porém, pelo menos nas imagens disponibilizadas pelo site da revista, o brasileiro Kaká é o único que não aparece apenas de cueca. Ele está de calça jeans e deixando à mostra apenas a barra da peça, na altura da cintura.

Mas o Brasil não deixa de estar representado no time dos 'cuecas': Pato posou para as lentes da famosa fotógrafa americana Annie Leibovitz.

Jogador Adriano Imperador urinando

GaGa, ooh la la! Zeca Camargo Ooh la la! Cartaz da Diva olha laaá!

Uma pessoa famosa e internacional vai sair do Armário de Nárnia

Uma celebridade misteriosa vai aparecer na capa da edição de 5 de maio da revista norte-americana "People". Até aí, nada demais, já que a publicação cobre o mundo dos famosos. O detalhe fica por conta da entrevista que a tal celebridade concedeu, na qual assume ser gay. Nem precisa dizer que os americanos estão quebrando a cabeça para descobrir quem é.

Coincidência ou não, o assessor de imprensa hollywoodiano Howard Bragman disse recentemente que um de seus clientes estaria se preparando para sair do armário. Como nos Estados Unidos os "outings" são muito bem organizados, Howard já entrou em contato com a produção de vários talk shows para agendar uma entrevista com a pessoa em questão e, em um desses contatos, uma assistente deixou escapar o pronome "ela". Seria uma pista?

Howard, que é gay assumido, tem uma lista de clientes extensa, que inclui desde nomes desconhecidos pelos brasileiros, como a apresentadora Leeza Gibbons, até pesos-pesados, como Jake Gyllenhaal e Cameron Diaz. Façam suas apostas.

Fonte: Glamurama

Se continuar assim não vai sobrar mais ninguém em Nárnia! rss...