sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Nicolas Prattes faz ensaio sem camisa e exibe Corpão com músculos

 
 

Bernardo Velasco sem camisa, exibindo o tanquinho na praia!

Shirtless - Ricky Martin sensualizando sem camisa !

Igor Rickli usando só um Paninho e exibindo um Corpão Malhado

Raphael Sander sem camisa exibindo as Axilas !

Irmãos Tulio e Gustavo Rocha - Dedando e metendo a Língua no Irmão !

Faria o Nego do Borel?

Eu não, acho ele chato e sem graça!

Ex-BBB Rodrigo só de Sunga

Quando a Luz dos Olhos teus...

Padre é criticado por errar a identidade de gênero....

Link da notícia com o povo reclamando.

Novidade nenhuma!
Aqui também tiveram vários que reclamaram...
O cara tenta defender, fala bem e tenta diminuir o preconceito dos religiosos dentro da Igreja...
E o que acontece?
A pessoa começa a pegar no pé pq ele não usou o termo correto, pq ele só falou da travesti pq ela faz caridade....blá blá blá, mimimi !

Dá um desconto vai! Termo, gênero e afins é coisa nova que até mesmo os gays se perdem nisso várias vezes. Imagina quem não é do meio.......

O cara ainda tá tentando fazer alguma coisa em um mar de tantos religiosos ignorantes e homofóbicos!






Jogador Kaká só de Sunga !

Video - A vingança de Peppa Pênis


Para não chorarem sobre o leite derramado........


Para as que estavam dizendo que era tudo distorcido.... era maldadade do povo.......

Resumindo: Ela tá usando as coitadas como marketing pessoal e gratuito na internet em troca de umas fotinhas, abadás e afins. Coitada da tendinite da pessoa que tem que ficar clicando dia e noite pra promover ela na net, tentando arrancar ela do Flop........

Ela usou a desculpa que é sempre os mesmos que estão em todos os shows dela tirando foto, que ela como uma santa quer dar oportunidade para os coitadinhos que não tem condição... E aqueles que também não tem condição, saem lá dos cafundós pra ver um showzinho dela e não pode nem chegar perto por causa dessa Fanation? Quando o coitado tá indo em um show gratuito que a prefeitura da cidade tá pagando, mas tbm não pode chegar perto pra tirar uma foto pq não ficou com o koo pregado na cadeira promovendo ela?

Faça-me o favor!

HOMOFOBIA E TRANSFOBIA CUSTAM BILHÕES À ECONOMIA GLOBAL, AFIRMA ONU


A homofobia e a transfobia podem custar a economias de tamanho equivalente à da Índia algo em torno de 32 bilhões de dólares por ano. Essa foi a estatística, obtida por um estudo do Banco Mundial, divulgada em um vídeo lançado ontem pela campanha Free & Equal, promovida pelo Comitê de Direitos Humanos da ONU.

O vídeo, narrado pelo ator Zachary Quinto (o Spock da nova franquia Star Trek e parte do elenco dos primeiros American Horror Story) explica que isso se dá em grande parte pelo desperdício de recursos humanos que o preconceito gera na sociedade. Pesquisas feitas pela organização apontam que mais de 50% dos jovens LGBT já sofreram bullying em algum ponto da vida, e essa é a razão por que um em cada três desses jovens abandonam a escola antes de completar o ensino médio.
Além disso, o preconceito faz com que muitos desses jovens sejam expulsos de casa – 40% da população sem-teto nos EUA é de LGBTs, por exemplo – o que também impede que essas pessoas desenvolvam todo seu potencial pessoal e, consequentemente, econômico.
Há também a simples perda de vidas: pessoas LGBT consideram o suicídio em algum ponto da vida numa incidência quatro vezes maior que a do resto da população. Pessoas trans contemplam o suicídio dez vezes mais que pessoas cis.
O ambiente de trabalho também é responsável pela perda econômica: uma pesquisa europeia revelou que um em cada cinco trabalhadores LGBT declaram já terem sofrido algum tipo de descriminação em seus empregos por causa de sua orientação sexual ou identidade de gênero no último ano. Desemprego, depressão, pobreza e falta de comida são mais prevalentes entre a população LGBT.
Pesquisas feitas em 39 países ligaram diretamente a marginalização da população LGBT com a perda de ganhos econômicos, o que fez com que o combate à discriminação se tornasse uma das principais preocupações da ONU. Ela propõe que corporações criem medidas para evitar a homofobia e transfobia não apenas em seus escritórios, mas também em suas redes de fornecedores, e que países desenvolvam legislações para reprimir o preconceito em suas populações.

Fonte: Ladobi

Padre sedento por Sexo desvia mais de 1 Milhão de Doláres em doações da Paróquia e gasta fazendo Sexo com Homens Sarados Gostosos !



Eu só quer 1 Milhão de Doláres......

New York Post despreza, ironiza e menospreza a indicação da Lady Gaga para o Globo de Ouro feat. 32 provas de que 2015 foi o melhor ano de Lady Gaga !

Link aqui!


Link aqui



OFF - Youtubers, Vlogueiros, se inscreva no canal, curta, dá um joinha e deixe seu comentário! YouTube Rewind: Now Watch Me 2015

E como não falar desses Vlogueiros que jogaram uma pá de cal na Bunda das Raparigas Sub Celebridades, Ex-BBBs e atores de segundo escalão?


Confesso que sigo mais uns 3 ou 4 canais de Vlogueiros Brasileiros que moram fora do país, mais pra saber de como é lá e talz. 

E como sempre... Canais Gays no Youtube são os mais apagados em termos de Publicidade e ofertas de produtos e viagens por empresas! Pq? Pq empresas brasileiras tem medo de vincular o seu produto com Gays e depois Heteros não quererem consumir. Vejo Vlogueiros com bem menos inscritos e curtidas que acabam tendo maior visibilidade do mercado publicitário brasileiro.

Mr. Bananas algum dia poderia ser Vlogueiro? Confesso que não! Acho que é muita exposição para pouco retorno, ainda mais se fosse no âmbito GLBTS. 



E as Falsianes que reinam no mundo do Youtube? 
A maioria vive dando uma de amiguinho e forçando amizades com outros Vlogueiros para ver se aumenta a audiência do canal. 
Teve um que era maior famosão, depois ficou com depressão e deu uma parada nos videos. What happen? Ele foi em um evento e ficou igual besta num canto com a câmera dele, a maioria que falava que era amigão dele e não saia da casa dele (e vice versa) deram nem atenção, no máximo meias palavras e só!

Sem falar de uma Vlogueira que fica convidando outros Vlogueiros com Viagens pagas só pra ver se consegue inscritos do outro. Fiquei besta quando ela fez um evento e convidou um Vlogueiro, o tal foi com a mãe dele... quando a Senhora Mãe dele falou Oi pra câmera ela já tratou logo de cortar da edição.........Simpatia da nojentinha.

Tem um que marcou encontro com vários Vlogueiros, mas ficou atrás fazendo video apenas de um bobalhão que tinha vários inscritos e cagou para os outros.

Tem também aqueles que ficam Ostentando em viagens e afins... but.... mora em um cubículo ou a casa precisa de várias boas reformas! Sem falar que quando vai em lugar caro pra comer... pede a coisa que é mais barato ou fica olhando os outros comendo (com a desculpa que tá de dieta).

E as que não tem talento para o marketing e fazem sucesso? Tem uma que fica dando uma de Barbie e o marido fica atrás filmando, uma empresa pagou o marketing para fazer sobre os produtos de natal, ela foi lá e pegou o que queria.... mas na hora de decorar a casa dela foi triste, pegou tudo que combinava com coisa nenhuma.... nem pra ler uma revistinha de decoração? Ou copiar as decorações de casa montada na loja.... rsss...

Sobre a Kéfera? Procurando entender ainda o que o povo viu nela. Achei muito enjoativa. Parece que ela foi a escolhida para ser substituta da Revista Capricho em 2015. E depois do povo revoltado pelo comentário dela na época dos ataques de Paris, agora os artesãos estão revoltados também...