sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Padre é criticado por errar a identidade de gênero....

Link da notícia com o povo reclamando.

Novidade nenhuma!
Aqui também tiveram vários que reclamaram...
O cara tenta defender, fala bem e tenta diminuir o preconceito dos religiosos dentro da Igreja...
E o que acontece?
A pessoa começa a pegar no pé pq ele não usou o termo correto, pq ele só falou da travesti pq ela faz caridade....blá blá blá, mimimi !

Dá um desconto vai! Termo, gênero e afins é coisa nova que até mesmo os gays se perdem nisso várias vezes. Imagina quem não é do meio.......

O cara ainda tá tentando fazer alguma coisa em um mar de tantos religiosos ignorantes e homofóbicos!






23 comentários:

  1. ok, mas o caminho é o mesmo q se trilhou p modificar legendas como "casal d viados, baitolas, boiolas, maricas... (por ex)", se ficar por isso mesmo as travas nunca serão tratadas como elas (e nem outras pessoas trans serão respeitadas em suas identidades), do mesmo jeito q os gays nunca seriam apenas chamados d gays, sem esses outros termos perjorativos q já foram muuuuito usados principalmente p diminuir, ainda sempre bato na tecla da identidade d genero ser respeitada e ponto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perjorativo é usado para diminuir uma pessoa.

      Errar o gênero é falta de conhecimento... Não é proposital.

      Excluir
  2. concordo plenamente com o sr bananas! povo mal comido do caralho!

    ResponderExcluir
  3. garanto q tem muita gente q apesar d rir da expressão "bicha, melhore", ficaria ofendido se fosse chamando somente d "olha la o bicha na rua, olha lá o bichana, olha lá o viado,entre outras expressões, acho q o sentimento é o mesmo em uma moça q fez d tudo p ser uma moça e é constantemente chamada d "ele" (e vice versa no caso dos homens trans)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse antes:

      Uma coisa é um termo perjorativo... Outra coisa é usar um termo incorreto por falta de conhecimento.

      Gente ele é um padre! Não espere que ele saiba distinguir travesti de transex de cd de drag de ativo de passivo de flex de GOY

      Por favor olhem o grande passo que esse homem está dando diante de todos os outros que só nos discriminaram (com intensão) durante toda uma vida.

      PARABÉNS AO PADRE

      Excluir
  4. Adorei a forma que ele falou, mas me senti mal por ver tantas pessoas rindo antes de saberem qual a lição que ele daria.
    Depois aplaudiram, mas porque debocharam antes?
    E aos mimizentos: por favor né gente, melhorem!

    ResponderExcluir
  5. Ta... vc me convenceu Sr. Bananas... Mas que ele foi deselegante chamando essa dama de ELE, isso foi !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dama de onde? só se for da luz vermelha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Esse pessoal da patrulha é foda. O padre foi humilde e sincero, mas querem o quê? Que o padre vire um outdoor da panfletagem dos que acham que o mundo gira em torno do próprio umbigo.

    ResponderExcluir
  7. Povo chato e mimizento é o que mais há, infelizmente.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente tem gente que gosta de aparecer da pior forma possível, nunca ouvi falar neste Carlos e agora infelizmente ele aparece para criticar uma pessoa leiga em termos gays mas com auto-critica e compaixão para com um homossexual, que diga-se, sofre muito com o preconceito daqueles que gostam de apontar o dedo podre e criticar.

    ResponderExcluir
  9. Também vi nos comentários o pessoal criticando que ele só a enxergou como ser humano quando soube dos trabalhos sociais que ela fazia. Uma grande maioria não entende que quem está em algum cargo religioso também comete erros. O importante foi que ele assumiu seu preconceito e percebeu que é algo errado, o que é algo muito importante. Essa galera poderia guardar as garras na hora de digitar e usar um pouco de empatia para variar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que ele não cometeu erros. É necessário entender que ele é um religioso e tem que respeitar as regras da igreja a qual faz parte.
      Ele não é um militante da causa gay, e está em um ambiente em que esse comportamento é considerado pecado.
      Ali,acho que ele falou do bom ser humano que uma pessoa pode ser, independente de qualquer característica que tenha.

      Excluir
  10. Concordo com o bananas. Não dá pra empurrar certas coisas em sociedade conservadora. De passo em passo a gente chega lá. O fato de ele ter escrito o que escreveu já é um passo pra frente.

    ResponderExcluir
  11. Nem li. Sou team padre Fábio!!!

    ResponderExcluir
  12. Concordo com a maioria aqui. O padre foi humilde e tentou mostrar seu erro. Mas tem gente que só pelo uso incorreto do artigo "o", acha que todo os resto da preleção é sem valor. O que ocorre é quem tem um pessoal com viés extremante parcial, só enxerga o que quer ver e
    distorce tudo para justificar seu ponto de vista. Ultimamente, esse tipo tem aos montes.

    ResponderExcluir
  13. O que precisa haver é respeito, de ser humano para ser humano, todo o resto é perfumaria e patrulha de um movimento canalha que não existe para defender ninguém. O padre foi cordial ao mostrar que é possível haver convivência entre pessoas de mundos tão diferentes, muito embora a Igreja continue não aceitando certas práticas. No que está certíssima.

    ResponderExcluir
  14. O certo é reconhecer o avanço que esse acontecimento teve, e não achar que ele deve saber o pronome certo de tratamento. Ninguém nasce sabendo se o certo é O travesti ou A travesti.Convenhamos: Vocês acham que ele que não é do meio tem obrigaçao de saber isso? Menos ne manas.

    ResponderExcluir
  15. Af, não aguento gay cis que reclama quando alguém fala "homosexualISMO", e quando uma pessoa trans/travesti se sente ofendida por erro de termo vem dizer que é mimimi

    ResponderExcluir
  16. O próprio padre disse que tem preconceito, mas que tem vergonha e tenta vencer o preconceito e que ficou feliz com a experiência e o povo criticando e enchendo o saco. Ao invés de ensinar para o padre a forma correta o povo brigando e xingando....

    Ao invés de criticar pastores que estão por ai querendo matar os gays pra acabar com a Aids no natal....

    ResponderExcluir
  17. Só chama travesti de elA qm conhece msm e tm intimidade, vc tm q ver toda a pregação tm no youtube é tão linda.

    ResponderExcluir