sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Faria o Nego do Borel?

Eu não, acho ele chato e sem graça!

28 comentários:

  1. Claro Mds que nego gostoso deve alguém sabe de algum nude dele?

    ResponderExcluir
  2. isso q é homem, não aqueles modelos branquelos que vivem sendo postados (exceto Jonas, ele pode rs)

    ResponderExcluir
  3. Demaisss. ... que neguinho mais gostosooo

    ResponderExcluir
  4. Faria e comooo...Esse nego deliciaaa tem cara de safado na cama, de quem fode com força e ja vazou video dele em suruba mas nudes nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que ja vazou video dele na suruba? Me manda o link ai

      Excluir
  5. Já fiz coisa pior, então...

    ResponderExcluir
  6. Duas. Além de chato é extremamente forçado.

    ResponderExcluir
  7. Ele faz homens e mulheres...

    ResponderExcluir
  8. aqui só tem branquelo, quando aparece um negão, falam do pênis dele e talz, não se referem a beleza e sim ao tamanho do pau... ou vcs falam mal, página racista essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimimi senhora hipócrita. Deixa de ser falsa moralista, eu acho ele lindo e nao me importo pelo tamanho do pau dele, se vc viu 1 ou 2 comentários que se referiram a beleza ou pau dele nao generalize, afinal gosto nao se discute e ngm é obrigado a ir pra cama com ele so pq ele é negro e se nao for é racista!

      Excluir
    2. concordo, dario. blog de qualidade, mas poucos posts c mulatos/negros, e os gays mais fúteis.

      Excluir
    3. Entao a senhora mande fotos pro bananas; pois ele nao vai ficar por ai catando homens negros so pq as senhoras acha q se nao tem negro é blog racista.

      Excluir
  9. Ele é muito feio... Acho tenso demais!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  10. tem vídeo dele no xvideos fazendo suruba

    ResponderExcluir
  11. tem vídeo dele no xvideos fazendo suruba

    ResponderExcluir
  12. faria sim, acho ele gostoso e com carinha de safado, passaria o dia chupando e cavalgando nesse gostoso.

    ResponderExcluir
  13. Contanto que a boca esteja ocupada com outra coisa que não cantar...

    ResponderExcluir