sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Quando a Luz dos Olhos teus...

36 comentários:

  1. Foi a secada mais sexy do ano.

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, quero desabafar aqui e quem estiver disposto a ler e me ajudar...tem um hétero que a gente troca olhares a tempos já, ele é super educado, ele é aquele tipo de pessoa sem preconceitos, respeita todo mundo é uma pessoa que cativa pelo jeito educado de ser, ele até corta o cabelo dele com um cabelereiro bem viad, óbvio que não tem nada a ver isso mas a gente sabe bem como é, 70% dos héteros não querem nem ter contato com gays por medo,preconceito ou sei lá... o que acontece é que ultimamente ando com pessoas que são amigos em comum e ele veio me dar oi e tal, apenas um aperto de mão. Deve ser puro encanto meu por ele, mas volta e meia numa festa por exemplo ele fica me olhando, eu percebo que é um olhar diferente,já aconteceu duas vezes de eu desabafar com uma amiga minha sobre ele e ele passar de carro por nós,e arrepiei inteiro quando aconteceu...parece que o que eu sinto por ele é tão forte, coisa de outras vidas parece...alguém me ajudaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que ele goste de vc, muitas vezes quando se está apaixonado ou carente qualquer gesto é interpretado com segunda intenções. O mais certo é você procura um outro cara.

      Excluir
    2. Olha, eu já passei por isso e te garanto que pode significar que ele gosta de você ou não. A maioria das pessoas que já ficou me encarando assim sao meus amigos hoje. Mas tambem já aconteceu comigo de realmente gostar de alguém e não saber o que esses olhares significam. Esse ano tinha um menino na minha sala que supostamente era hetero que eu tinha certeza que olhava de um jeito especial pra mim. Eu não falei nada e provavelmente nunca vou ver ele de novo. Eu sei como o medo de passar vergonha e se decepcionar é grande demais pra se expressar em palavras, mas eu te garanto que saber que você podia ter feito algo que realmente queria e não fez por medo é muito pior! Boa sorte

      Excluir
    3. Sensação maravilhosa!! Já vivi algo do tipo. Meu conselho é: arrisque-se, não espere que as coisas aconteçam do nada. Você não precisa chegar do nada e falar: te quero, vamo se beja haha. Não, vai se aproximando aos pouquinhos, deixando algumas coisas subentendidas, pra você ver a reação dele, e dessa forma você vai guiando a situação, até ver que dá pra confessar o sentimento..
      Espero que dê tudo certo! E não espere sentado, você pode se arrepender... Abraço!

      Excluir
    4. olha a sessão fazendo a clarisse desse blog. tem um caso parecido.

      Excluir
    5. Aposto minhas fichas de ser tudo coisa da sua cabeça. Ou não, vai que... Cara não tem outro jeito, só você conversando com ele

      Excluir
    6. Fica na sua para ver até onde isso vai, acho que o cara é educado e só.

      Excluir
    7. Eu aconselho chegar nele e dizer com toda sinceridade do mundo o que vc está sentindo e se é tudo coisa da sua cabeça ou realmente está acontecendo algo. Depois espere a reação dele. Mas vá sem pretensão de acontecer algo e de vcs saírem de mãos dadas. Sem expectativas fica mais fácil supor as coisas. E se der certo... É só partir pro Abraço.

      Torcendo por vc aqui.

      Fofo Abraço.

      Excluir
    8. eu acho que você deve esperar mais, o que você sente você sabe,mas o que ele sente por você é desconhecido até então,se eu fosse você esperaria ele dar mais alguns sinais, e então você terá a chance de dizer a ele o que sente.

      Excluir
    9. Continue na espreita e não meta os pés pelas mãos. Pode ser só impressao, isso já me aconteceu antes e no final era só isso: ilusao da minha cabeça.

      Excluir
    10. Vc deve ter cuidado pra não está alimentando algo que não existe. Isso é muito doloroso. Pela pouca experiência que tenho me referindo ao gay que corta o cabelo dele os heteros tem muito muito menos "medo" dos Gays do que o gay no armário. Vai com calma, deixa esse amigo hetero de lado e vai viver tua vida, a vida vai te conduzir pelo melhor caminho. O que tiver de ser será

      Excluir
    11. Bom, já aconteceu comigo isso tbm, porém o certo a se fazer é tentar conhecer ele mais, ou seja, por conversa. Tentar saber o que ele realmente quer logo no começo é bem forçado, tenta se aprofundar mais na amizade com ele, pois como você disse ele não aparenta nao ter algum tipo de preconceito então se socializar com ele nao seria problema, e se, realmente ele quiser algo ele vai começar a dar mais "pinta" disso na amizade, começar a esparecer mais.

      Excluir
    12. Vale apena tentar, mas va com calma, converse, va buscando mais pistas, veja se o interesse dele realmente é o mesmo que o seu. Tem um menino na minha sala que sempre pegava ele me olhando, chegamos até nos encararmos por mais de 5 minutos uma vez, com olhares de desejo, sorrisos e tudo, dai nao fui direto ao assunto com ele, fui vendo no que ia dar, ele sempre me encarava e tudo, retribuía olhares e tudo, ate que um dia resolvi adicionar ele no face e curti um monte de fotos dele, foto sem camisa, no futebol...essas coisas! Apartir dai ele ficou super tímido, nao me encarava tanto e quando olhava e percebia que tava me olhando ele desviava o olhar, vai entender!!! Muito tímido, não preparado ainda.. Isso nao sei! Mas é melhor tentar e levar um não, do que nunca saber da resposta e passar o resto da vida com a angustia! Ainda nao cheguei nele,diretamente, mas to tentando! Boa sorte a você nessa história!

      Excluir
  3. Formaria um casal lindo!

    ResponderExcluir
  4. Formariam um casal lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. quando foi isso ?!! que gatinhooo !! será que o Luan pegou ?

    ResponderExcluir
  6. Quem é o de blazer rosa?

    ResponderExcluir
  7. Gente onde foi isso?? Kkk babado

    ResponderExcluir
  8. Foi no quadro "Os Iluminados" no Faustão

    ResponderExcluir
  9. Isso foi no 'Sabadão' do Celso Portiolli. Timha uns caras se apresentando num quadro chamado 'Sou a cara dele'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, sabadão nem existia nessa época, isso foi no ILUMINADOS do faustão

      Excluir
  10. Domingão do Faustão. O Luan acabou votando nele pra ganhar um concurso de cantores! E os olhares entre eles eram a todo momento. rsrs

    ResponderExcluir
  11. Quando a luz dos olhos teus...
    ...na luz dos olhos meus resolvem se encontrar
    Ai que bom que isso é, ai meu Deus
    Que frio que me dá
    O encontro desse olhar
    Mas se a luz dos olhos teus
    Resiste aos meus olhos meus
    Só pra me provocar
    Meu amor juro por Deus me sinto incendiar...
    https://www.youtube.com/watch?v=SZQY0B1Kk-o

    ResponderExcluir
  12. parece que isso foi ano passado,em um concurso no programa do faustão com os melhores cantores,essa cena foi da final!

    ResponderExcluir
  13. Foi em um quadro do faustão. Acho que era eletrocutados uma coisa assim rsrs

    ResponderExcluir
  14. Eita que o Luan não disfarça. Tem que ter umas aulas de incubação pra vê se tem sucesso...

    ResponderExcluir