domingo, 14 de outubro de 2012

Ashton Kutcher e Jon Cryer só de cueca na cama em Two and a Half Men

Sextape do Hulk Hogan

O lutador Hulk Hogan está furioso com o vazamento de uma fita de sexo que fez com a modelo Heather Clenm em 2006. Depois das imagens caírem na internet, o astro conhecido como Hulkster pretende acionar o FBI para encontrar um culpado.

Hogan, que no vídeo parece estar sendo vítima de uma câmera escondida, disse que não sabia que o quarto estava sendo filmado quando passou a noite com Heather, que na época era casada com o melhor amigo de Hulk, o também lutador Bubba.

Mas o lutador tem outro contratempo: as leis locais da Califórnia não permitem que ele processe quem o filmou. No entanto, o FBI pode ajudar a encontrar o culpado - isso é, se assim o governo, que financia o órgão com dinheiro dos impostos americanos, permitir.

Fonte: Quem

Taylor Momsen Naked, Nude, Nua, Desnuda

Taylor Momsen, ex-estrela da série "Gossip Girl" e atual vocalista da banda The Pretty Reckless, lançou neste domingo (14) o vídeo "Under The Water", em que recita um poema e aparece completamente nua. Aos 19 anos, Taylor coleciona polêmicas em sua carreira, que começou quando ela ainda era um bebê. Há dois anos, ela foi convidada a se retirar da série "Gossip Girl" por mau comportamento. Posteriormente, em todas as suas apresentações ela surge de lingerie e adora mostrar os seios.

Volume na calça de Moleton do Darren Criss

BAIXE AQUI - The Walking Dead - 3×01 – Seed - DOWNLOAD





Episódio da Noite: 3×01 – “Seed” (Semente). O episódio será exibido às 22:00 hrs (Horário de Brasília).


The Walking Dead S03E01 rmvb legendado (legenda UNITED):

uploaded: http://uploaded.net/file/93zq5e1x

 bitshare: http://bitshare.com/files/naxt9fx3/TheWalkingDead.S03E01.rmvb.html

 turbobit: http://turbobit.net/qee1mi10de05.html

Sinopse: O mundo está cada vez mais perigoso e a gravidez de Lori está avançando. Rick descobre um lugar potencialmente seguro. Mas, primeiro, ele terá que garantir que as instalações são seguras, e para isso, precisa levar o grupo ao seu limite.

Luísa Marilac conta - Caso da Amiga Pato e o Caminhoneiro

 
Uma veis uma amiga minha me chamo pra fazer um cliente com ela num caminhão. Chegamo no tal caminhão e o boy era magia, era boy babado! 

Eu ja pensei, vo mi acabar, né! A bicha filha da mãe mais rapida que o defleche ja tava montada em cima do bofe... Fiquei loca e desi do caminhão e deixei ela lá. 

De repenti, ela desse correndo do caminhão e me chama pra volta... cheguei lá e não acreditei. Perguntei pro caminhonero, Minino que aconteceu??? 

Ele mi respondeu... ela tava em cima de mim, do nada deu um revertério na bicha que parecia um pato, me cagou todo! olha essa merda toda!!! Geeeeentiiii fiquei passada!!! Aquilo nao era pasar um cheque, era barro de enchenti... kkkkkk... Sai de la fugida... kkkkkkk e vi qui não da pra fica sem chuca NUUUUUNCA!!! kkkkkkk Fato real! 

3° GLITTER - O Reality Show das Travestis

Rapazes tomando banho no vestiário em Cold Showers

Maranhense anuncia casamento gay com apresentador de TV americano

Mais sobre o assunto...
O fotógrafo Rubem Robierb, maranhense de Bacabal e hoje radicado em Miami, tornou público seu noivado com um dos âncoras do programa da ABC “Good Morning America”, Sam Champion.

A revelação à imprensa foi feita pelo apresentador americano, durante o casamento de dois amigos gays. O G1 conversou com Rubem, que disse ter recebido várias manifestações de apoio do público. “Milhares de mensagens chegaram por Facebook e Twitter, e estamos muito felizes em constatar que 95% delas são parabenizando-nos”, disse. “Esperamos que através do nosso exemplo, possamos ajudar gente aqui, no Brasil e mundo afora a aceitar as diferenças do outro e a terem a bravura de viverem sua própria essência sem medo”.
O maranhense contou que, pela ausência do hábito de assistir a televisão, não tinha a menor ideia de quem era Sam Champion ao conhecê-lo, no começo de 2010. E revelou também que foi ele quem fez o pedido ao companheiro: “Em junho do mesmo ano, o estado de Nova York aprovou o casamento civl entre pessoas do mesmo sexo e seis meses depois pedi sua mão e ele aceitou”.

 Apesar dos rumores, Sam Champion, que apresenta as previsões climáticas e é uma figura famosa do jornalismo americano, nunca havia falado publicamente sobre a sexualidade até então. Depois da declaração, o “Good Morning America” — um dos programas matinais mais vistos do país — dedicou um segmento inteiro, na segunda-feira (8), para contar a história. Rubem estava presente e recebeu vários elogios do noivo.

“Ele é a mais maravilhosa, generosa, amável, cuidadosa pessoa. Sou muito, muito sortudo de ter alguém assim em minha vida”, afirmou Champion. O ator americano Ben Affleck era o convidado do dia e apoiou o casal. “É uma pena que vocês não possam se casar em todos os estados da União, mas um dia eu espero que sejam capazes de fazê-lo.

É emocionante. Fiquei muito inspirado… uma comovente história de amor”, disse. A festa será em Miami, mas como o estado da Flórida é um dos que não reconhecem o casamento gay, os noivos irão oficializar a união em Nova York.
Raízes

Rubem passou a infância no município de Bacabal, onde nasceu, e logo após mudou-se para São Luís ("cidade pela qual tenho verdadeira paixão"), permanecendo até a conclusão da faculdade. Depois, foi para São Paulo, profissionalizando-se como fotógrafo de moda e trabalhando paralelamente com fotografia artística.

 Em 2004, foi descoberto por uma fundação francesa que patrocionava artistas estrangeiros e passou dois anos viajando pela Europa com exposições. “Quando as mostras acabaram, retornei ao Brasil, mas não consegui mais me adaptar, visto que viver de fotografia de arte no nosso país não é fácil”, conta. Convidado para ir a Miami participar de uma feira de arte em 2007, ele acabou decidindo ficar.

Atualmente, tem um estúdio fotográfico na cidade. “Os Estados Unidos ainda são o país das oportunidades, onde quem tem talento , cedo ou tarde, verá o seu trabalho reconhecido”, diz. Apesar da distância, o fotógrafo diz ainda manter boas relações com alguns amigos da terra natal. A mãe dele não vive mais no estado, mudou-se de São Luís para São Paulo há quatro anos.

 Segundo Rubem, ela sempre o apoiou e hoje se orgulha do reconhecimento profissional internacional e da pessoa que o filho se tornou. “Devemos amar e aceitar as pessoas simplesmente como elas são e nada mais que isso”, declarou o maranhense.


Olha a polpa...

Model da aussiebum

Se no Grindr tiver esses produtos...