domingo, 14 de outubro de 2012

Taylor Momsen Naked, Nude, Nua, Desnuda

Taylor Momsen, ex-estrela da série "Gossip Girl" e atual vocalista da banda The Pretty Reckless, lançou neste domingo (14) o vídeo "Under The Water", em que recita um poema e aparece completamente nua. Aos 19 anos, Taylor coleciona polêmicas em sua carreira, que começou quando ela ainda era um bebê. Há dois anos, ela foi convidada a se retirar da série "Gossip Girl" por mau comportamento. Posteriormente, em todas as suas apresentações ela surge de lingerie e adora mostrar os seios.

16 comentários:

  1. essa magrela é uma lagartixa mesmo.Vá de reto satanas!!!

    ResponderExcluir
  2. mulher feia e magrela, so tem osso a infeliz, mas logo surgirao os tarados pra afirmar que ela é muito gostosa ( os mesmos que poem defeitos em tudo quanto é homem)

    ResponderExcluir
  3. Se enxerguem para falar dela! Quem vocês acham que são com essa opinião medíocre? Eu adoro ela e ela canta muito. beijos.

    ResponderExcluir
  4. Calem a boca seus abestados, morrem de inveja que ela pode chupar quantos quiser, inclusive o do chace crawford que é o mais gato de todos, ela é linda e tem talento LIttle J

    ResponderExcluir
  5. ela não mostra os seios bando de tosco, ela sempre tampa com uma fita --'
    e ela não recita um poema, ela declama um trecho da musica Under The Water.
    Adoro as bichas invejosas falando mal do corpo dela, doidinhas pra ter um igual

    ResponderExcluir
  6. Gostosa, talentosa, incrivel voz, ela é FOODA

    ResponderExcluir
  7. Vao se ferrar, se gostam dessa caveira, azar o de voces! Eu nao sou obrigado a gostar dessa horrorosa!E voces nao sao bichas? Sao o que entao, sapatoes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô escroto se toca, primeiro que não sou bicha eu sou gay e outra, e dai a Taylor e linda sexy e talentosa. Palhaçada viu, acho varias mulheres bonitas e dai?
      Se to meu filho

      Excluir
  8. Como bicha gosta de venerar cantoras, é impressionante! E o melhor da historia é que elas estao cagando pra todos eles! Bem feito, bicha burra tem mais é que pastar mesmo!

    ResponderExcluir
  9. sexy como uma lagartixa ahazo

    ResponderExcluir
  10. Talentosa Elis Regina, Maria Bethânia, Rita Lee, Cher, Edith Piaf,Aretha Franklin, Tina Turner entre outras são muito mais que essa criatura, ainda assim ninguem precisa ficar lambendo o chão que elas pisam, embora as citadas mereçam.

    ResponderExcluir
  11. Sou mais a gordurinha gostosa da Amy Lee. Tem mais carnes e mais voz.

    ResponderExcluir
  12. Se vocês não gostam dela, saim daqui suas bichas pão com ovo. inveja da TAYLOR LINDA E TALENTOSA! quanto mais vocês falam mal dela, mas rica ela fica e samba na cara de vocês.

    ResponderExcluir
  13. Morto com a briga das bee kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir