sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Marcos Pitombo de Sunga Branca exibindo o Corpo Sarado e a Mala Volumosa Gostosa!



Enviado por JPL via bananasbusiness@hotmail.com

Jogador Diego Ribas sem camisa exibindo o Trapézio Malhado no Vestiário !

Já posso tirar a Roupa? 
Quando começa a Sur...



Shirtless - Zac Efron sem camisa exibindo o Corpo Sarado !

Rodrigo Marim sem camisa na cozinha !

Teria o Homem Aranha uma Aranha?

Pierson Fode on the Beach in Venice, California

Prazer, Me Fode!

Léo Rodriguez de Legging no Vestiário da Academia

Mark Wahlberg sem camisa na Academia !

Espanhóis de Cueca no Vestiário

É um Time de Futebol Espanhol... 
Mas poderia ser um Grupal Espanhol...


Pedreiro Gostosão tira Selfie de Longe com a Princesa Kate Middleton e a Inglaterra toda tá querendo Dar pra ele!

O príncipe William e sua mulher, Kate Middleton fizeram uma visita oficial em um terreno em Newquay onde será construído um prédio empresarial, mas quem roubou a cena foi um pedreiro fortão chamado Sam Wayne, que ao tentar fazer uma selfie com a família real ao fundo, ganhou sorrisos da duquesa e foi parar nos destaques da mídia internacional.

"Essa vai ser uma selfie ruim", brincou príncipe William aos risos. O rapaz, que compartilhou a selfie em seu Facebook todo orgulhoso do feito, respondeu prontamente: "Tirei uma foto com o seu pai".

Aos 36 anos, Wayne, que é casado e tem uma filha, explicou ao Express que queria tirar a foto para guardar em sua coleção, que já conta com uma imagem ao lado do príncipe Charles tirada em 2014. "Sou um fã da realeza e amo uma boa velha selfie. É uma questão de oportunidade e ser um pouco corajoso", disse. "Meus colegas sabiam que eu ia tentar fazer isso. Eu parecia uma criança no Natal e eles estavam rindo de mim."

Tyson acaricia a Anaconda Imensa dentro da Cueca !

Lady Gaga usa short curtíssimo e exibe Manchas Roxas na perna! Pedido de socorro ou se machucou toda na gravação de Perfect Illusion ?

 
Iremos conseguir ouvir HELP nos acordes de Perfect Illusion?



Ou os Roxos seriam apenas pq estão reprogramando o 
Cyborg para Hitar na nova Era?


Lucas Lucco pulando corda só de Sunga!

Bananas posta foto de biquíni em viagem à Grécia com o Namorado Sarado!

É apenas um Vestiário, mas poderiamos fazer um Film Porn ....

Mariah Carey - "Um monstro. Só se importa consigo mesma" diz irmão !

Morgan Carey, irmão de Mariah Carey, deu uma entrevista ao programa de TVInside Edition, e soltou o verbo ao falar da relação da irmã superfamosa com o restante da família. Ele começa falando que Mariah não se importa nem um pouco com Alison Carey, irmã mais velha da artista, recentemente presa de prostituindo.
No programa, Morgan diz que o egoísmo de Mariah é sem limites. "Mariah não se preocupa com ninguém. Só se importa consigo mesma", disse ele. "Eu espero que Mariah encontre o perdão em seu coração e faça alguma coisa, estando ciente de que as necessidades de Alison sejam supridas".
Morgan e Mariah, que não se falam há 6 anos, já foram bem próximos. Ele, modelo e produtor musical, afirma que foi crucial na fama de Mariah. "Não haveria Mariah Carey hoje se não fosse por minha causa".
A assessoria de Mariah enviou um comunicado afirmando que a cantora sempre ajudou a irmã. "Nesses anos todos, Mariah gastou centenas de milhares de dólares ajudando Alison e os filhos dela". Morgan, entretanto, diz que tal atitude acabou sendo ainda pior para a família Carey. "Me questiono por que Alison, uma viciada em heroina, recebia grandes quantidades de dinheiro de Mariah. Você não pode distribuir dinheiro nas mãos de uma viciada em drogas", completou Morgan.
Para ele, Mariah usava o dinheiro para manter os problemas familiares diante de si. "Isso se trata de uma ficção criada por ela, essa imagem, em que se deve manter os segredos obscuros escondidos", finalizou ele, que ainda chama a irmã de "monstro" durante a entrevista.