sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Mariah Carey - "Um monstro. Só se importa consigo mesma" diz irmão !

Morgan Carey, irmão de Mariah Carey, deu uma entrevista ao programa de TVInside Edition, e soltou o verbo ao falar da relação da irmã superfamosa com o restante da família. Ele começa falando que Mariah não se importa nem um pouco com Alison Carey, irmã mais velha da artista, recentemente presa de prostituindo.
No programa, Morgan diz que o egoísmo de Mariah é sem limites. "Mariah não se preocupa com ninguém. Só se importa consigo mesma", disse ele. "Eu espero que Mariah encontre o perdão em seu coração e faça alguma coisa, estando ciente de que as necessidades de Alison sejam supridas".
Morgan e Mariah, que não se falam há 6 anos, já foram bem próximos. Ele, modelo e produtor musical, afirma que foi crucial na fama de Mariah. "Não haveria Mariah Carey hoje se não fosse por minha causa".
A assessoria de Mariah enviou um comunicado afirmando que a cantora sempre ajudou a irmã. "Nesses anos todos, Mariah gastou centenas de milhares de dólares ajudando Alison e os filhos dela". Morgan, entretanto, diz que tal atitude acabou sendo ainda pior para a família Carey. "Me questiono por que Alison, uma viciada em heroina, recebia grandes quantidades de dinheiro de Mariah. Você não pode distribuir dinheiro nas mãos de uma viciada em drogas", completou Morgan.
Para ele, Mariah usava o dinheiro para manter os problemas familiares diante de si. "Isso se trata de uma ficção criada por ela, essa imagem, em que se deve manter os segredos obscuros escondidos", finalizou ele, que ainda chama a irmã de "monstro" durante a entrevista.

20 comentários:

  1. Gente Mariah não é responsável pela irmã. Acho que nesse caso, a família toda tem que ajudar. E outra ela deve ter até ajudado a irmã, mas as vezes o viciado não quer ajuda, a vontade de sair do fundo do poço tem que vir da própria pessoa viciada. Ajuda quem quer ajuda,se não quer fica difícil né. Acho errado crucificar a Mariah Carey só por que ela é famosa, e os outros parentes não pode ajudar? tios, primas, irmãos? Agora, se eu tenho um irmão e ele só faz cagada na vida, eu serei o responsável? Não apoio vítimismo e sensacionalismo! Se cagou e a própria alcança... Que se limpe!

    ResponderExcluir
  2. Isso não é novidade pra ninguém né, essa mulher é totalmente um nojo.

    ResponderExcluir
  3. Pura perca de valores e princípios de vida, as palavras fortes de um irmão podem trazer ainda mais raiva, chamar de "monstro" entre outras coisas, não é a melhor saída, uma época meu pai não se dava com as irmãs, o tempo passou, e com ele o orgulho, ódio e mágoa também passaram... logo depois eles voltaram a se falar e sinceramente? Foi um dos melhores dias, mas briga entre membros de família é super normal... o que não é normal é não se darem bem, deve ser triste para os pais verem os próprios filhos brigando assim, expondo seus ódios publicamente pro mundo saber.

    ResponderExcluir
  4. Nunca pensei que a Mariah Carey fosse esse tipo de pessoa
    (SARCASMO)

    ResponderExcluir
  5. Tudo pra ter um pouco do dinheiro dela,zzzzzz

    ResponderExcluir
  6. Monstro até pode ser novidade mas o egoísmo, estrelismo? Ja ta exposto a tempos.

    ResponderExcluir
  7. Ainda essa história?
    Mariah pode ser um nojo de mulher, mas a família sempre usurpou seu dinheiro, principalmente os irmãos aproveitadores.

    ResponderExcluir
  8. Agora deu... Tenho um irmão homofóbico que não presta pra nada. Faz tudo de errado e a família toda odeia ele, inclusive nossos pais, que ainda dão abrigo e comida. Ele por sua vez reclama e diz para todo mundo que nunca teve oportunidade. Dos meus irmãos ele foi o que mais recebeu ajuda para montar a vida dele. Eu fui considerado a ovelha negra por ser gay. Hoje a família me bajula, minha mãe inclusive já me chamou para morar com, isso depois de ter me colocado para fora de casa. Hoje sou concursado e tenho meu próprio dinheiro e ainda pago a faculdade da minha mãe para ela se aposentar com um salário melhor, pois o pccs dela é muito bom com a formação superior. Já disse a ela que não moro mais nunca com ela, que eu tenho amor a minha própria vida. Com ela comi o pão que o diabo amassou. Já disse a ela que se depender de mim ela vai para um asilo ou se ela preferir que seja cuidada pelo meu irmão mais velho... Que é o dito cujo que não presta pra nada. Ela respondeu: Prefiro o asilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem mérito 👏👏👏 e coragem. Soube se posicionar. Foi pisado, mas não virou a cara. Deus te conserve assim.

      Excluir
    2. Vc é um exemplo. Mas no seu caso não pagaria a faculdade dela nao. Dinheiro gay é melhor que o gay?

      Excluir
    3. Mas a distância nos reaproximou e ela mereceu essa segunda chance. Hoje ela diz que tem orgulho de mim, mas não quero morar com ela mais não. Quero que ela tenha conforto, mas longe de mim. Ajudo no que for possível.

      Excluir
    4. Parabéns, uma inspiração a todos que são pisados... você acreditou e conseguiu, perfeito.

      Excluir
  9. Aonde estava os irmãos dela quando ela sofria abusos do Motolla? Aonde estavam os irmãos dela quando ela sofreu Colapso e teve que ser internada em um hospital psiquiátrico em 2001? Outra coisa O filho da irmã foi criado pela Mariah. Hoje é advogado. Senhor Bananas. Para com isso... Sei que só posta coisas negativas sobre a Mariah por conta da "Concorrência de divas" entre ela e Madonna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já percebi isso também rsrs

      Excluir
    2. Morri com "Concorrência de divas" entre ela e Madonna. Mariah quem?

      Excluir
    3. Ela está é certa, só ela sabe o que passou na unha dessas pestes. Sucesso para a Mariah

      Excluir
    4. Mariah Cantora. Madonna performer. Simples assim queridinha aí em cima que tentou mandar um Shade... Tem que comer muito arroz e feijão. E o fato de dizer Mariah quem. Só fica feio pra você mesmo.

      As duas são maravilhosas.

      Excluir
  10. Aonde estava os irmãos dela quando ela sofria abusos do Motolla? Aonde estavam os irmãos dela quando ela sofreu Colapso e teve que ser internada em um hospital psiquiátrico em 2001? Outra coisa O filho da irmã foi criado pela Mariah. Hoje é advogado. Senhor Bananas. Para com isso... Sei que só posta coisas negativas sobre a Mariah por conta da "Concorrência de divas" entre ela e Madonna. 2

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ngm sabia... ¬¬'
    Pra mim, nenhum deles é flor q se cheire.

    ResponderExcluir