sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Tyson acaricia a Anaconda Imensa dentro da Cueca !

15 comentários:

  1. Meu brioco sentiu...Ohhhhhhhhh aqui em casa!!

    ResponderExcluir
  2. Além de bonito é gostoso.

    ResponderExcluir
  3. ele tb postou foto da bunda peladinha ui

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeeee, me chama de Britney e vem me inTOXICar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será q a Brit deu pra ele? Naquela época de ouro dela,ela era bem puta.

      Excluir
    2. Que comentário idiota

      Excluir
    3. Que bicha idiota, não fale assim da Brit!

      Excluir
  5. Lembrei do The Game, ahh os dois na minha vida...

    ResponderExcluir
  6. Miseriqueima!
    Vem arder no meu c*

    ResponderExcluir
  7. Muito gostoso. Mas eu não dava não,dói muito

    ResponderExcluir
  8. Gente que isso, não sei se cabe tudo isso dentro de mim, mas na vida tudo tem um jeito né, pirei nessa barriguinha tbm, quem me derá.

    ResponderExcluir
  9. Ele é lindo pra caralho.

    ResponderExcluir
  10. não conheço esse chocolatão AMEI

    ResponderExcluir