terça-feira, 23 de junho de 2015

Modelo Marlon Teixeira só de sunga e exibindo Tanquinho em Desfile e Campanha para H&M

De cueca, Yuri Fernandes mostra corpo sarado e Mala Volumosa em campanha

Bulge - Chris Pratt exibindo a Big Mala Volumosa e Gritante em sua calça

Me chama de Jurassic e deixa brincar no seu Park!

Léo Santana sensualiza o Tancão

As Coxas do Roni Mazon

Adriano Toloza, o personal trainner de ‘Verdades secretas’, sensualizando o Corpo Malhado

Faria Glub glub no Victor ou no Leo?

Tem que ser um Banheirão pra caber essa gente toda lá dentro, não é meixmo?

Fariãn o Richard Gere ao 65 anos?

Gerard Butler leva uma Apalpada Gostosa na Bunda

Camisinha muda de cor ao Detectar DST !

Imagina sua piroca ficando da cor do arco--íris na hora da foda? My God!
 Acho que broxaria qualquer um na hora!
Click para ampliar!

Pedido de Casamento do Casal Italiano Gay

Ownnn.... que fofo! Quem não quer?

Mateus Verdelho veste Roupa Felina e sensualiza o Corpo

Mateus Verdelho prestigiou um evento de moda underwear em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (22), e foi a atração de uma grife com um um look bem ousado com estampa felina. 

O modelo recentemente se lançou como cantor de hip hop com o álbum Chega com Sucesso.



Saudades de um Passado não muito longe....

Fazendo a Clarice - Abandonei o Espanhol que estava vendo Grindr no Restaurante! Agi mal?

Querida banana is my business  Clarice,
Tenho 24 anos, moro em Buenos Aires á um ano e meio, ja conheci alguns homens de alguns lugares desse mundo, tentei relacionamento com alguns, mas sempre acabei me frustando, acho que o brasileiro só é feliz com outro brasileiro na cama, falo isso por mim mesmo, pois de todos os homens com quem eu ja estive, os melhores sem duvida alguma foram os brasileiros, sabem fazer sexo. com o passar do tempo eu fui priorizando me encontrar so com brasileiros, respondendo somente aos mesmos no grindr, mas um espanhol de valencia de 22 anos veio falar comigo e disse que queria muito me conhecer, trocamos fotos, facebook, instagran e wtsp. Marcamos um encontro para nos conhecermos pessoalmente, fomos a um restaurante e a química entre nos dois era muito boa, apesar de eu ser relutante em sair com homens que nao fossem brasileiros. Gostei da conversa, apesar de ele so ter 22 anos, parecia uma pessoa madura mentalmente, tinha muitas historias pra contar sobre sua s viagens. O papo fluia normalmente ate eu precisar ir ao banheiro, ao voltar a mesa, ele estava com o celular nas maos e com o grindr aberto teclando com outra pessoa, eu fiquei aborrecido com isso, mudei meu humor, pedi a conta, pedi meu casaco e deixei o valor sobre a mesa, levantei-me pra ir embora e ele me perguntou o que estava acontecendo e por que eu estava fazendo isso, eu apenas disse boa noite e voltei para meu apartamento.
querida bananas is my business me ajude, eu agi certo?, tive razão de me enfurecer?, ou simplesmente fiz um drama mexicano desnecessário?
att. seu leitor que tanto lhe admira e respeita


Querido Leitor 

 Você ainda teve sorte do Espanhol te levar pra jantar... coisa rara no meio Gay. Normalmente é um fast foda somente, só se você for muito bom e repetir as transas mais de 10 vezes, daí pode começar a ficar e talvez role um namoro. Triste? Mas é a realidade! 

Muito difícil existir visão romântica no meio Gay. Poderia ser Alice e Hipócrita falando que ele deveria te respeitar e ficar longe do Grindr, mas seria apenas uma fantasia lúdica que não condiz com o teor animalesco da essência humana.

Hoje em dia tá até hors de la mode (fora de moda) no meio Hetero. O cara tá namorando, noivo, casando mas tá de olho na "butique" das outras. Até as mulheres, vários amigos heteros meus já cansaram de falar que sairam com mulheres comprometidas pelo Tinder.

É lógico que você ficou com Orgulho ferido em ver a cena, mas será que você não faria a mesma coisa? Tô esperando o outro que foi no banheiro, tô de bobeira, nem rolou nada ainda e tem um bonitão mandando msgs no Grindr...

E a maioria é a mesma coisa, antes de transar diz mil maravilhas, te coloca no pedestal.... depois que gozou.... dificilmente você vai ver novamente!

Você mesmo disse que só pegava Brasileiro por causa do Sexo Gostoso, o que teria a perder com o Espanhol? Um a mais ou a menos não faria diferença.

Para terminar: Você só ficou com o Ego ferido mesmo, poderia ter feito de cego e prosseguido, quem sabe não terminaria tudo como você queria?


Para enviar um e-mail: bananasbusiness@hotmail.com ou CONTATO que tá aí em cima!