terça-feira, 23 de junho de 2015

Fazendo a Clarice - Abandonei o Espanhol que estava vendo Grindr no Restaurante! Agi mal?

Querida banana is my business  Clarice,
Tenho 24 anos, moro em Buenos Aires á um ano e meio, ja conheci alguns homens de alguns lugares desse mundo, tentei relacionamento com alguns, mas sempre acabei me frustando, acho que o brasileiro só é feliz com outro brasileiro na cama, falo isso por mim mesmo, pois de todos os homens com quem eu ja estive, os melhores sem duvida alguma foram os brasileiros, sabem fazer sexo. com o passar do tempo eu fui priorizando me encontrar so com brasileiros, respondendo somente aos mesmos no grindr, mas um espanhol de valencia de 22 anos veio falar comigo e disse que queria muito me conhecer, trocamos fotos, facebook, instagran e wtsp. Marcamos um encontro para nos conhecermos pessoalmente, fomos a um restaurante e a química entre nos dois era muito boa, apesar de eu ser relutante em sair com homens que nao fossem brasileiros. Gostei da conversa, apesar de ele so ter 22 anos, parecia uma pessoa madura mentalmente, tinha muitas historias pra contar sobre sua s viagens. O papo fluia normalmente ate eu precisar ir ao banheiro, ao voltar a mesa, ele estava com o celular nas maos e com o grindr aberto teclando com outra pessoa, eu fiquei aborrecido com isso, mudei meu humor, pedi a conta, pedi meu casaco e deixei o valor sobre a mesa, levantei-me pra ir embora e ele me perguntou o que estava acontecendo e por que eu estava fazendo isso, eu apenas disse boa noite e voltei para meu apartamento.
querida bananas is my business me ajude, eu agi certo?, tive razão de me enfurecer?, ou simplesmente fiz um drama mexicano desnecessário?
att. seu leitor que tanto lhe admira e respeita


Querido Leitor 

 Você ainda teve sorte do Espanhol te levar pra jantar... coisa rara no meio Gay. Normalmente é um fast foda somente, só se você for muito bom e repetir as transas mais de 10 vezes, daí pode começar a ficar e talvez role um namoro. Triste? Mas é a realidade! 

Muito difícil existir visão romântica no meio Gay. Poderia ser Alice e Hipócrita falando que ele deveria te respeitar e ficar longe do Grindr, mas seria apenas uma fantasia lúdica que não condiz com o teor animalesco da essência humana.

Hoje em dia tá até hors de la mode (fora de moda) no meio Hetero. O cara tá namorando, noivo, casando mas tá de olho na "butique" das outras. Até as mulheres, vários amigos heteros meus já cansaram de falar que sairam com mulheres comprometidas pelo Tinder.

É lógico que você ficou com Orgulho ferido em ver a cena, mas será que você não faria a mesma coisa? Tô esperando o outro que foi no banheiro, tô de bobeira, nem rolou nada ainda e tem um bonitão mandando msgs no Grindr...

E a maioria é a mesma coisa, antes de transar diz mil maravilhas, te coloca no pedestal.... depois que gozou.... dificilmente você vai ver novamente!

Você mesmo disse que só pegava Brasileiro por causa do Sexo Gostoso, o que teria a perder com o Espanhol? Um a mais ou a menos não faria diferença.

Para terminar: Você só ficou com o Ego ferido mesmo, poderia ter feito de cego e prosseguido, quem sabe não terminaria tudo como você queria?


Para enviar um e-mail: bananasbusiness@hotmail.com ou CONTATO que tá aí em cima!







31 comentários:

  1. Se o cara sai pra encontrar com vc e durante o encontro n consegue ficar sem acessar o Grindr.. certo está vc de ter ido embora! Ele deve ser daqueles que termina de gozar, vai embora e já liga o app procurando o próximo.. n vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. Voce sò foi mais um da lista, querido. Deveria ser racional, mantinha o boy e aproveitava. Se rolasse namoro, bom. Se nao, paciencia. Bancou a indignada e ficou a ver navios.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que você deveria ter feito a cega, pois ainda estavam se conhecendo.

    ResponderExcluir
  4. Ué vc saiu por sexo certo? Nem esperou rolar e ja saiu #chatiada? Achou que o espanhol era pra casar gata? kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Confesso que tudo isso me causou uma impressão.
    Por que você não tenta esperar para conhecer bem as pessoas? Meu conselho é que você converse muito com alguém, sobre arte, viagens, filosofia, gostos, se houver uma afinidade começar a falar sobre vocês mesmos. E apenas depois de pelo menos seis meses, mas o ideal seria um ano, dar abertura para o flerte.
    Eu nunca dou abertura para tipos levianos e sensuais. Sempre me guardei, e lhe digo, não há nada mais encantador do que a pureza. Fiz muitas amizades, conquistei alguns admiradores sinceros e respeitosos, vivi uma linda história de amor e elegantemente dispensei alguns cafajestes.

    Um pouco de virtude nunca fará mal a ninguém, lembre-se disso, assim não lhe tratarão como uma vadia.

    Ass: Virgem e feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Como é possivel ser virgem E FELIZ? Quando eu era virgem era mau humorado pra burro. A rola mágica acabou com tudo em meia hora.

      Excluir
    2. A donzela ai de cima é uma piada mesmo, mas é assim que gente recalcada age. Com certeza deve ser uma gorda passiva que ninguém gosta de olhar nem para dar bom dia e ai vem com essa de virgem e feliz, tá mais para encalhada e delirante

      Excluir
  6. ninguém com 22 ou 24 anos é maduro.... mas se você agiu mal ou não, depende do que você queria e tb depende do seu nível de desespero... para você surge homem todo dia? Se você não quer casar mas gosta de romantismo, e não esta desesperado, agiu bem... só acho que deveria ter dito a ele o motivo do sumiço... pq ele ficou sem entender e vai continuar propagando o comportamento... eu tive a impressão que voce "gostava dele", daí ficou arrependido... Da próxima vez, que tal provar para ele que voce é melhor que os outros do grindr?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguém com 22 ou 24 anos é maduro?
      Que medo dos seus parâmetros! Pra você a pessoa se torna madura com que idade? Ao se aposentar? Ao dar cu a qualquer pinto que aparece até ficar largo?

      Excluir
    2. Ninguém com 24 anos é maduro? Oi?

      Excluir
    3. Idade não define maturidade querida

      Excluir
  7. Agiu certo... sei que é difícil achar alguém que te leve para jantar, mas se vc não se der valor , quem dará?
    Acho que até para um fast foda tem que ter um minimo de respeito.
    Eu faria o mesmo...

    ResponderExcluir
  8. Tenho 30 anos, morei 3 anos ai, volto para fazer pos e tenho altos amigos e vc acha que os argentinos tb nao buscam sexo?Olha isso. Têm um googlemaps aonde vc pode conseguir um boquete e fazer pegação
    http://www.usandbath.com/mapa-de-teteras-en-capita/
    Enamorarse pro un argentino es decepcioanrse. Pq será?os caras enrolam, fazem cu doce e tudo mais e no final querem sexo. Vc nao acha q ele te viu como turista e ele podia ser turista e o que mais querem é trepar?Acorda. Nao sao somente os brasileiros que sao asssim
    Buenos Aires é cheia de estrangeiros morando e vc acha q é facil conseguir relacionamento serio por ai?Acorda! Deixa de ser iludido vai. os argentinos sao que mais possuem nuemro de parceiros sexuais.

    ResponderExcluir
  9. Como são os gringos na cama? *desentendida*

    ResponderExcluir
  10. Fez drama desnecessário. Hoje em dia a putaria come solta, entre heteros ou entre homos

    ResponderExcluir
  11. Você ficou bravo com o individuo por que ele, que é solteiro, entrou no aplicativo de pegação. Mas estaria tudo bem, então, caso ele estivesse no WhatsApp conversando com uma outra pessoa e talvez marcando um encontro? Acredito que é bom pensar nisso, pelo menos é o que eu acho haha.
    Eu posso estar errado, mas pelo fato de ter sido a primeira vez que vocês se encontraram vc não deveria colocar tanta pressão sobre este acontecimento. Até então ambos são solteiros e por n motivos ele pode ter entrado no aplicativo (pode até ser o tédio de ficar esperando, acredite que eu já abri o aplicativo só para ver enquanto aguardava a pessoa com a qual eu saia.). Mas não é o fato de eu ter aberto o aplicativo que significa que estou procurando sexo. E é neste ponto novamente que nós, homossexuais, erramos por que tudo para gente está relacionado a sexo. Conseguiu perceber? Desculpem os que são exceções.
    Mas o que eu quero dizer é que você não estava tão a fim deste jovem. Por que se ele tem tantas qualidades, como as que você mesmo abordou em seu e-mail, então por que você o deixou ir? Não vai me dizer que você não tinha uma segunda intenção naquele dia com este rapaz (sexo, em outras palavras), mas que consequentemente você também pensava em algo para o futuro, porem estava mais interessado em satisfazer seu instinto primário, o prazer, mas seu lado egoísta e seu sentimento de “rejeição” impediram isso. Estou errado?
    Você está disposto a jogar tudo fora por um "erro" tão ridículo? Ao meu ponto de vista, é claro. Enfim, desejo tudo de melhor para você e para todos. Beijos e abraços para vocês, e até a próxima rapaziada!

    Ass: não sou virgem, mas sou feliz também :) OBS: me desculpe, mas tive que brincar com isso. É apenas uma zoeira de leve, não se irrite. Beijos haha

    ResponderExcluir
  12. Acho que ele agiu certo... ele não estava agradando e o espanhol já estava caçando... simples assim! Particularmente, eu prefiro os não brasileiros - ser bom de cama é algo muito relativo - perguntado as prostitutas de São Paulo pelo repórter, Goulard de Andrade, anos atrás, quais eram os melhores amantes, 100% (EU DISSE 100% DAS ENTREVISTADAS) das prostitutas disseram NÃO SÃO OS BRASILEIROS e ele, "É MESMO É?!!?", ele estava certo que ele era naturalmente um LATIN LOVER... segundo as prostitutas, os brasileiros são violentos, não se preocupam com o prazer da mulher (tudo bem, são prostitutas, mas...), são porcos, muitos são promíscuos e pão duros. O BRASILEIRO TEM QUE PARAR COM ESSA PORRA DE FICAR SE AUTOELOGIANDO! Só demonstra uma coisa, complexo! Moçada! Ter pegada não é SOMENTE meter com força! Fica a dica!

    ResponderExcluir
  13. obrigado a todos pelos conselhos, vivendo e aprendendo.

    ResponderExcluir
  14. Acho que você agiu certíssimos! Somente deveria te-lo avisando sobre o motivo que o fez agir dessa forma

    ResponderExcluir
  15. Péssimo concelho que a Clarisse deu sobre essa situação, só do cara ter se chateado pelo espanhol ter entrado nesse aplicativo já mostra que ele não é o tipo que marca encontro e faz uma coisa dessas, sim ele agiu certo em ter saído, ser for só pra ter a experiencia de ter pego mais um cara ou pra ter prazer, se masturbe ou use um vibrador que a sensação é a mesma, não acho legal essa modernidade toda onde os sentimentos e a sensibilidade humana está cada vez mais rara, e olha que eu ainda tenho 25 anos só, sexo não tem que ser tabu, mais também não tem que ser algo tão sem valor e importância pra sair por ai passando o rodo e achando que o legal é só curtir, nem todo o gay e curtição, ai quando o cara percebe tem 50 anos e está sozinho, solitário, quando podia ter desacelerado e encontrado um companheiro pra vida toda, mesmo sabendo que no mundo gay envelhecer juntos é algo meio difícil, não mata tentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E péssimo português o seu querida!
      Volte para o fundamental!
      Se o Caetano ver isso escrito......

      Excluir
    2. Pensei que tava num blog, mas vlw por avisar que era a redação do Enem.. Ta graduada fofs

      Excluir
    3. Claro, tenho que escrever de forma exemplar, afinal estamos em uma prova de português rígida valendo nota máxima, não em um site voltado para o publico gay da internet, não é mesmo?

      PS: Sem paciência para pseudos intelectuais que corrigem os outros se achando membros da academia brasileira de letras, mais em outros momentos deve brigar com as pessoas por conta das divas dele, achando que o mundo tem que ama-las.

      Excluir
  16. Tão difícil achar um amor hj em dia recíproco no mundo gay. Mas enfim, bola pra frente!

    ResponderExcluir
  17. Gay também tem direito de ser romântico!
    Eu sou e acredito no amor!

    ResponderExcluir
  18. Eu não entendo como as pessoas tem tanta dificuldade de achar um namorado no mundo gay? Eu já namorei duas vezes, e o segundo já tem 5 anos e outro 2.5 anos, ambos caras de boa índole e com caráter. Eu acredito em relacionamento só acho que falta atitude para os gays, alguns são muito metidos, fúteis e escolhem demais, querem o príncipe encantado no cavalo branco. O meu recado para vocês: deixem de esperar o príncipe e seja o príncipe que você tanto sonha!!!

    ResponderExcluir