terça-feira, 23 de junho de 2015

Camisinha muda de cor ao Detectar DST !

Imagina sua piroca ficando da cor do arco--íris na hora da foda? My God!
 Acho que broxaria qualquer um na hora!
Click para ampliar!

9 comentários:

  1. Que notícia boa, prevenção de doenças é sempre bom!

    ResponderExcluir
  2. Olha que coisa interessantíssima, já que quem vê cara, não vê DST. A iniciativa é boa, e voce vê que a coisa lá na pesquisa começa cedo. Aqui é uma luta sem fim pra se conseguir um projeto CNPq, esbarra-se em tantos entraves...fora as bolsas e o incentivo zero na facul. Nos institutos federais são os que ainda parecem estimular isso no ensino médio...
    Quanto a essas camisinhas, pode ser benéfico do ponto de vista de fazer sexo casual, com profissionais do sexo, etc, visto que muitos ainda se arriscam em práticas sexuais desprotegidas, etc...pra saberem onde estão se metendo, porém acho que pode constranger tb. Afinal a camisinha, já é um método de barreira usado pra não se pegar DSTs, então, nem precisaria, em tese, de algo que denunciasse que ali há uma doença venérea. Mas tudo em pró da informação e segurança é válido.

    ResponderExcluir
  3. achei um pouco nada a ver. Sei lá, a camisinha já é pra proteger e tal, quê que vai mudar você saber se a outra pessoa tem ou não? Vai que a pessoa nem se preocupou em lhe contar porque sabe que vocês sempre se protegem, aí lá, na hora, surge isso. Vai ficar um climão, parecendo que foi de propósito, um constrangimento desnecessário..

    ResponderExcluir
  4. Q ótimo!! Achei o máximo mais esse modo de prevenção.. Pena Q no brasil Soh chegará daqui a uma década!!

    ResponderExcluir
  5. Uma grande iniciativa. Mas e a história da mulher? Ninguém liga para a história da mulher? Tem que fazer uma que ajude também a mulher do ponto de partida dela. Mas eu sei que eles vão pensar nisso também, o Reino Unido é pró-igualdade de gêneros. E os inventores têm 13, 14 anos, isso é muito bom, eles devem ser crianças cristal, e se você tem por volta de dez anos a mais que eles e for uma pessoa com as características, você pode ser uma criança índigo. Muito interessante também, por que já nasceram algumas crianças arco-íris. O mundo vai para frente, está indo.
    :-)

    ResponderExcluir
  6. Impressionante é a idade da moçada! Pega essas camisinhas e manda aqui pro terceiro mundo, por que aqui não só não se cria nada, como ainda ficam gravidas aos montes nessa mesma faixa de idade... ficam grávidas aos 14, começam a apanhar dos companheiros aos 15 e são mortas aos 16! NO BRASIL, UMA MULHER É ESPANCADA A CADA 15 SEGUNDOS, NO BRASIL, UMA MULHER É MORTA A CADA 20 MINUTOS! BRASIL! O PAÍS CAMPEÃO MUNDIAL EM ASSASSINATOS!

    ResponderExcluir