quarta-feira, 9 de março de 2011

Armando Babaioff sem camisa

Tentando arrumar um namorado para o amigo...





Video: André Arteche sem camisa na cama

Bananas is My Business é homenageado pelo Salgueiro no Carnaval 2011

No Carnaval 2011 o Bananas is My Business foi homenageado e teve uma ala só dele no Salgueiro. Foi muita emoção Brasil!

Brincadeira, é que recebemos um monte de msg dos leitores falando que viu o Bananas is My Business na Sapucaí. Então estamos comentando o fato.

;)

Thales S2 Julinho

Julinho vai para Saquarema com Thales



Julinho passeia com Thales em Saquarema



Julinho e Thales conversam sobre relacionamentos



Thales dá ultimato em Julinho



Thales trata Julinho com indiferença
Depois de dormirem juntos, Julinho vai atrás do surfista e Thales nem lhe dá atenção


Julinho se decepciona com Thales



Julinho abandona Thales



Julinho chora ao pensar em Thales



Jaqueline incentiva Thales a procurar Julinho



Marcela pede que Julinho dê um tempo para Thales



Thales procura Julinho e lhe pede mais uma chance



Thales tenta se entender com Julinho
Julinho se irrita com o rapaz e manda que ele procure um psicólogo para se aceitar


Gustavo e Jaqueline decidem promover a reaproximação de Thales e Julinho

Jovem eleito Miss Gay Universe é preso suspeito de furto em SP


O estudante Kaio Henrique Alvim, de 19 anos, que venceu em junho do ano passado o Miss Gay Universe, foi preso nesta terça-feira (8) suspeito de furto em Olímpia, a 438 km de São Paulo. De acordo com o delegado João Brocanello Neto, o jovem furtou uma bolsa com uma câmera digital, um celular e R$ 134 em um clube do município.

Ele estava com outro jovem, que também acabou preso suspeito do crime. “A vítima se queixou para o chefe dos seguranças e, diante de alguma informação, chegaram até os dois. Foram encontrados os objetos em um armário pessoal que estava no nome de Kaio”, disse o delegado-titular de Olímpia. Brocanello indiciou os suspeitos por furto qualificado.

Kaio foi transferido para a Cadeia de Severínia, também no interior de São Paulo. Os dois suspeitos não têm antecedentes criminais. O advogado Fernando José Soncin, contratado para entrar com o pedido de liberdade, disse na tarde desta quarta-feira (9) que o estudante deve deixar a cadeia em breve, pois o Ministério Público se manifestou favorável à soltura. Soncin espera que o juiz analise o pedido ainda nesta quarta-feira.

O advogado disse ainda não saber a versão do estudante para o suposto furto. Kaio Henrique Alvim nasceu em Barretos. Em junho de 2010, ele venceu o concurso Miss Gay Universe, realizado em Salvador, com o nome Shayene Kathryn.

Fonte: G1

Grande Rio enfrentou chuva depois do fogo

Jogador de Futebol assume sua homossexualidade


Membro de uma das famílias mais tradicionais do futebol da Suécia, Anton Hysén, de 20 anos, tornou-se o primeiro jogador de seu país a assumir publicamente que é homossexual. Em entrevista à revista sueca "Offside", que vai às bancas na próxima semana, Anton diz estar certo de que o anúncio trará problemas para sua carreira profissional mas torce para que ajude outros atletas a fazerem o mesmo.

- Eu sei que tudo será diferente depois desta entrevista. Existe gente que não consegue conviver com homossexuais, assim como existem racistas que não conseguem aceitar estrangeiros. Talvez um clube se interesse por mim mas o treinador mude de ideia depois que descobrir que sou gay. Mas não me importo. Agora todos sabem e acho que será incrível. Podem me chamar do que quiser, isso apenas me dará mais motivação - diz.

Anton Hysén atua como lateral-esquerdo no Utsiktens BK, uma equipe da Quarta Divisão treinada por seu pai, Glenn Hysén, ex-zagueiro do Liverpool e da seleção sueca. O jogador teve início promissor no Häcken, da Primeira Divisão, mas foi atrapalhado por lesões. Ele diz ser difícil acreditar que não haja atletas homossexuais em outros clubes.

- Se você parar para pensar, isso é realmente muito louco. Onde estão os outros? Não existe mais ninguém? Nenhum outro jogador até hoje se assumiu na Suécia. Eu talvez não seja um atleta de elite, mas isso não muda o fato de que eu sou um jogador e de que sou gay. Se eu sirvo para jogar futebol, não faz diferença se gosto de mulheres ou homens.

O sobrenome Hysén é ligado ao futebol sueco há mais de 80 anos, desde que o bisavô de Anton, Erik, foi campeão sueco pelo IFK Gotemburgo, um dos clubes mais tradicionais do país nórdico. Os dois irmãos do lateral, Alexander e Tobias, também são jogadores profissionais. Eles deram apoio à decisão de Anton.

- Se a reação à atitude do meu irmão for positiva, outros jogadores farão o mesmo - afirmou à revista Offside o atacante Tobias Hysén, que atua no IFK e na seleção sueca.

Há quatro anos, o pai de Anton virou motivo de debate na Suécia ao ser convidado para discursar no Pride, a parada gay que acontece anualmente no verão local. Glenn Hysén havia sido acusado de homofobia pelas declarações que deu após ter agredido um homem que ele disse ter tentado tocá-lo num banheiro público na Alemanha. O convite serviu para pôr fim à polêmica. O que não se sabia até agora é que, em seu discurso, Glenn utilizou o exemplo do próprio filho.

- Como é possível para um jovem de 16 anos assumir que é gay diante de seu próprio time? O quão difícil é isso? - perguntou ele.

Ao contrário do futebol masculino, o futebol feminino sueco já teve vários casos de jogadoras que assumiram sua homossexualidade. O mais famoso deles foi o da atacante Victoria Svensson, ex-capitã e maior artilheira da seleção local, que tornou-se público em 2008 quando a atleta anunciou o nascimento da filha com sua companheira.

Fonte: Globo.com

O vencedor do Concurso Banner Bananas

Ano novo, banner novo!
E como o ano no Brasil só começa depois do Carnaval, agora mudamos o banner.

Fizemos o concurso, os leitores mandaram vários emails com banners e a gente selecionou os melhores.

Depois colocamos os leitores para votar entre os melhores banners:
Opção 1
Opção 2
Opção 3
Opção 4
Opção 5
Opção 6
Opção 7
Opção 8
Opção 9
Opção 10
Opção 11
Opção 12
Opção 13

E teve um escolhido:


Obrigado por todos que participaram!

Bananas is My Business é você quem faz!