sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Cantor Eduardo Costa tá Pelado e ensaboado no banho

Harry Louis e Marc Jacobs na Malhação

Pelo menos algo duro vai ficar......

Luan Santana sai com Colegas para curtir a Night


O amor de Luan Santana é tão forte pela namorada Jade Magalhães, que o sertanejo continua curtindo o verão soltinho em Floripa. Registros com a amada mesmo só em fotos posadas para revistas.


Aos 21 anos, com mais de 2 milhões de cópias vendidas de cinco CDs e dois DVDs, dois discos de platina e uma agenda de 25 shows por mês, Luan assumiu o namoro em outubro de 2012 em entrevista à revista “Quem”. "Estou namorando. Agora é pra valer", disse ele, na época.



Alexandre Pato tira e põe, tira e põe.. a camisa

Vídeo do ator de Crepúsculo urinando em aeroporto


O TMZ publicou nesta quarta-feira (2) um vídeo em que diz mostrar o ator Bronson Pelletier, que interpretou um lobisomem em quatro filmes da saga “Crepúsculo”, urinando num aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. O episódio aconteceu no dia 18 de dezembro e fez Pelletier ser detido. Veja vídeo do TMZ que mostra o ator Bronson Pelletier urinando no aeroporto.

Na ocasião, a polícia afirmou ao site de celebridades que o ator de 25 anos estava embriagado e somente foi liberado ao se recuperar, para embarcar em um próximo voo. Duas horas depois, no entanto, policiais foram chamados de volta ao local porque o ator estava urinando no portão de embarque e o prenderam por intoxicação pública. Ele foi levado para a cadeia, detido por contravenção e liberado logo depois.

Na semana anterior, Pelletier já havia sido detido em um bar em Hollywood por causar um distúrbio no estabelecimento. Ao revistá-lo, a polícia encontrou cocaína e metanfetamina. Pelletier terá que se apresentar ao tribunal no dia 17 de janeiro para responder ao caso.

Fonte: G1

Homossexual assumido, Aslan Cabral, do ‘BBB 13’, namora cirurgião


Homossexual assumido, Aslan Cabral entra na casa do “Big Brother Brasil 13” namorando. Segundo um amigo, o artista plástico do Recife, conhecido como Alvinho, mantém um relacionamento com o cirurgião pediátrico Arthur Aguiar há mais de quatro anos.

Fonte: Globo

Sean Penn na praia fazendo Cosplay do Pedro de Lara

Lá vem o Pedro lálalaálaálalalalá.....

A Vida de um Brasileiro se prostituindo na Espanha

Neymar e outros jogadores do Santos no Vestiário

Goleiro fica famoso ao trabalhar também como modelo erótico


Se você acha que todos os boleiros ganham salários milionários e só tem que se preocupar com as rodadas de meio e final de semana, está muito enganado. Na quarta divisão inglesa, o goleiro Stuart Tomlinson, do Burton Albion, tem que trabalhar em dois períodos. Ao mesmo time em que defende o time aurinegro, trabalha como modelo erótico.


Tomlinson começou sua carreira no mundo da fotografia posando para capas da revista Men’s Health. Após chamar a atenção pela boa forma, foi contratado pela agência Andi Peters Models, e passou a ser estrela de ensaios sensuais, com direito a nudez e tudo.


Foi nessa época, inclusive, que começou a usar o codinome Rupert Paddington Gomez, para tentar permanecer no anonimato. Sem sucesso…

“Modelar é apenas um trabalho de meio-período. As sessões fotográficas duram apenas algumas horas e ainda consigo fazer um dinheirinho extra”, explica o goleiro, em seu site oficial, antes de contar qual foi a reação se seus companheiros ao descobrirem sua segunda profissão: “Eles me zoam o tempo todo. As fotos me arruinaram no vestiário”.


O segundo emprego de Stuart Tomlinson, porém, não incomoda ninguém no Burton Albion. Muito pelo contrário! “Sabemos que a prioridade de Stuart no momento é recuperar sua forma física e voltar a ser titular. Sabemos que seu trabalho como modelo é apenas um extra”, disse um porta-voz da equipe ao jornal Daily Mail.

Titular absoluto da equipe, Tomlinson, de 27 anos, atualmente está se recuperando de uma lesão nos ligamentos do joelho, sofrida em outubro. Seu time está na oitava colocação da quarta divisão, uma posição fora da zona das equipes que têm chance de conseguir o acesso na próxima temporada.

Fonte: Uol




Cada País tem o seu Jogador Modelo Erótico que merece......



.