sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Cantor Eduardo Costa tá Pelado e ensaboado no banho

44 comentários:

  1. Oh Homi feio...
    Cruz credo...

    eu não quero esse cara nem que me pagasse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha fala assim mais se vc fize ele queria da pra ele na hora

      Excluir
    2. + Vc ja viu ou ouviu falar se ele t quer bjnssssd

      Excluir
  2. Gostosissimo, o gay que falar que dispensaria esse bofe sabe que esta MENTINDO. Imagine chegar no banheiro e dar de cara com essa cena, ow lá em casa!

    ResponderExcluir
  3. eu nao gosto! Mania de gay de achar que todo mundo deve gostar do mesmo tipo de homem.

    ResponderExcluir
  4. POde ser feio de rosto ou tosco como disseram, mas é gostoso e tenho certeza que nenhum dos que postaram criticando dispensariam se tivessem oportunidade.

    ResponderExcluir
  5. Com licença, obrigada! Ele se acha!!!!!!!
    Jarilene

    ResponderExcluir
  6. nojo, ele traiu a minha hellen </3
    ;S

    ResponderExcluir
  7. dependendo de como é lá em baixo, com um saco de pão na cabeça, até que dá pra fazer... pq do contrário.... SOCORRO!!

    ResponderExcluir
  8. Pois eu dispensaria, escute aqui anônimo, quem decide quem eu quero ou nao sou eu e nao vc. Nao me venha impor suas escolhas pra mim, se vc gosta de um marombado então delicie-se com a visão de um sítio da construção civil onde lá econtraras os fortoes de que tanto gosta, nao venha despejar seu lixo sobre mim.

    ResponderExcluir
  9. vamos raciocinar: vcs acham que um homem HETERO de verdade dispensaria uma mulher gostosa de corpo mas não tanto de rosto e tosca? LÓGICO QUE NÃO! O cara quer é pegar aquele corpo e fazer sabem o que. A mesma coisa pros gays, dizer que dispensaria esse corpão delicioso só porque o cara é feinho ou é tosco, ou canta sertanejo... ah, tá bom que eu acredito. Até porque nós gays sabemos que não podemos escolher muito não, a não ser aquelas que vivem no mundo de Alice e só pegam principes, kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Muitos falam que ele é o mais bem dotado do mundo sertanejo. Ele e o Leo (do Victor).

    ResponderExcluir
  11. Muitos falam que ele é o mais bem dotado do mundo sertanejo. Ele e o Leo (do Victor).

    ResponderExcluir
  12. gostoso, pouco me importa se ele é baixinho, se ele se acha etc.É gostoso!
    Fausto

    ResponderExcluir
  13. U cara de pobre! canta?

    ResponderExcluir
  14. Feio demais... mas inegavalmente gostoso!!! Faria fácil... Já peguei bem pior e pagando ainda kkkk

    ResponderExcluir
  15. eu nao gosto! Mania de gay de achar que todo mundo deve gostar do mesmo tipo de homem. [2]

    ResponderExcluir
  16. Aí acho ele feio de rosto mais de corpo é um gostoso ele teve te um pau grande

    ResponderExcluir
  17. Esse ai todo trabalhado no Calcitran B12....Credo, to fora.

    ResponderExcluir
  18. até que tem o corpo bonito.

    ResponderExcluir
  19. Viril demais, me acabaria

    ResponderExcluir
  20. A Gaya que disse que dispensaria, com certeza fica nos banheiros querendo pegar qualquer um que dê moral. Hipocrisia pura!!!!!

    ResponderExcluir
  21. nao conheço direito ele, mas é gostoso, pfvr comentários de gente dispensando esse corpo, nao acredito haha, lamberia tudinho, ow aqui em casa esse corpao.

    ResponderExcluir
  22. ele com certeza tava com pau duro, olha a mao esquerda, segurando u-u-u deve ser grosso e gostoso

    ResponderExcluir
  23. Dá pra pegar...de boca fechada ou "à moda de Camarões": arrancando a cabeça e aproveitando o resto do corpo.

    ResponderExcluir
  24. Ah... Quem dera eu chegasse nesse momento. O rosto é bem feio, mas este corpinho... é totoso.

    ResponderExcluir
  25. a cara é medonha o corpo bombado eu nao gosto logo acho ele feio mesmo

    ResponderExcluir
  26. morava perto da minha cidade aqui em abre campo mg, sou d muriae

    ResponderExcluir
  27. Sou gay e faria ele simplesmente pq ele e hetero e eu gosto dele MUITO, naum gosto de ficar com gays a maioria sao superficiais e so pensam em dinheiro e corpos bombados. Gosto da testosterona. U...uI...i

    ResponderExcluir
  28. Cambada de invejosos,esse homem é tudo de bom e mais um pouco, pura delícia.

    ResponderExcluir
  29. Bamdo de bicha invejosa duvido que ele desse um cache pra vcs duvido que num virava de quatro pra ele na hora .......me poupe néh.........e ele ao menos ia olhar pra ti....logico que não

    ResponderExcluir
  30. Bamdo de bicha invejosa duvido que ele desse um cache pra vcs duvido que num virava de quatro pra ele na hora .......me poupe néh.........e ele ao menos ia olhar pra ti....logico que não

    ResponderExcluir
  31. nao sei como pessoinhas criticam uma pessoa do bem so porque ela fez isso ou aquilo. O EDUARDO E TESUDO E PONTO

    ResponderExcluir
  32. deve ter um caralho tão grosso q deixa a rosca de todos queimada <3

    ResponderExcluir
  33. O cara é o horrível, mais tem um corpo... Sem falar da mala hehehe

    ResponderExcluir
  34. Com certeza pegaria!Ele tem jeito de macho! Com certeza tem cheiro de macho e é macho!E ainda por cima tem cara de quem sabe meter gostoso! Daria pra ele fácil!Fácil!Quando eu vejo um macho que nem ele por aqui onde eu moro meu cu começa a piscar descontroladamente!

    ResponderExcluir