quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Juliano Cazarré sem camisa correndo na praia

Rafael Cardoso sem camisa exibindo os seus musculos

Cantor Mariano sem camisa

Saiba mais do Mendigo Gato de Curitiba que faz sucesso no Facebook

Mendigo ou modelo? É isso que muita gente na internet está se perguntando ao ver a foto desse rapaz, postada pela turista Indy Zanardo, que esteve visitando Curitiba. Ela o encontrou na praça Tiradentes, no centro da capital paranaense, e foi abordada pelo mendigo, que pediu que ela o fotografasse. Comovida, ela fez o retrato e o postou no Facebook

. Em um dia na internet, a imagem já ganhou mais de 10 mil compartilhamentos. Infelizmente para os internautas que pedem que ele seja lançado no mundo dos modelos, Indy não sabe o nome do rapaz. Há quem diga que já o viu andando pelas ruas de Curitiba e há aqueles que acreditam se tratar de uma ação viral. O fato é que, graças a ele, #curitiba está nos trending topics do Twitter.

Outra história envolvendo a mendicância na capital paranaense foi divulgada pela Marie Claire. Uma professora conta como se apaixonou e acabou tendo um filho com um mendigo que encontrou no centro da cidade.


UPDATE

No Facebook, uma moça chamada Rubiana Nunes diz ter identificado o morador de rua como Rafael, seu irmão de 31 anos que teria saído de casa por causa de problemas com drogas. No perfil dela, ela postou uma foto de 5 anos atrás, comparando-a com a foto que ficou famosa na internet – confira:


Fonte: Galileu







Todas dirigindo loucamente para Curitiba como se não houvesse amanhã!

Christian Chavez exibe a barriguinha

Justin Bieber exibindo a barriga

IBGE identifica 60 mil casais gays no país

Rio de Janeiro - O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) identificou 60 mil casais homoafetivos vivendo junto no país, a maioria formada por católicos (47,4%) e mulheres (53%). Os dados constam de pesquisa realizada com base no Censo 2010, divulgada hoje (17).

 O número de casais corresponde ao total de domicílios onde os próprios moradores declararam viver uma união consensual desse tipo e equivale a 0,1% do total de moradias do país.

 A maioria das uniões homossexuais - 99,6% - não é formalizada (com registro civil ou religioso) e está concentradas nos estados do Sudeste (52%), seguida pelos do Nordeste (20%), do Sul (13%), do Centro-Oeste (8,4%) e do Norte (6%).

Do total de entrevistados morando com pessoa do mesmo sexo, 26% têm ensino superior e quase metade (47,4%) é católica, sendo que 25,8% declararam não ter religião. Entre os casais heterossexuais que vivem em união consensual, a maioria não tem religião.

A proporção de católicos e de sem religião na população é 64% e 8%, respectivamente. Em geral, os católicos e evangélicos são os que mais fazem casamentos religiosos entre a população

Fonte: Exame

Lúcio Emiliano D'Avila sem camisa em Avenida Brasil

É culpa da Ritaaa! Nina dentro de um darkroom...

Max Marcello Novaes de sunga na praia

Alemão só de cueca pulando na piscina congelada

Homem faz 90 cirurgias para fica igual ao Ken da Barbie

á falamos aqui sobre a Barbie da vida real e sobre uma garota que passou por várias cirurgias para ficar parecida com uma personagem de Anime. Agora misture os dois conceitos, leve-os para o lado masculino da coisa e você terá Justin Jedlica, um nova iorquino de 32 anos que já gastou cerca de 100 mil dólares para ficar parecido com o Ken (o eterno namorado da Barbie).

 Ele queria ter um corpão, mas odeia academia: “não é nada glamouroso”, explica. Então ele implantou um tanquinho, bíceps e tríceps – tudo silicone. O bumbum durinho também é falso.

O sujeito admite que é completamente viciado em cirurgia plástica. “Adoro passar por metamorfoses. Quanto mais estranha a cirurgia, melhor”, conta. Até agora, ele passou por 90 procedimentos.

 Médicos do mundo todo que observaram o caso de Justin, no entanto, afirmam que se transformando nesse boneco de silicone, ele está colocando sua vida em risco.

O antes e o depois:


Fonte: Galileu

  
Mirou no Ken e acertou no Clodovil com a beiçola da Jolie! rss...

Sorocaba e Luan Santana estão namorando...

A vida é cheia de coincidências, não é mesmo?

 Em uma bela noite Sorocaba aparece aos beijos com Siri (Iris Stefanelli).

 No dia seguinte, Luan Santana decide escrever no Twitter que parou de safadeza e que agora está namorando para valer (uma estudante).

A gente só tem uma coisa a fazer: desejar boa sorte aos novos casais.

Fonte: Fabíola Reipert

James Bond já transou com Homens! Daniel Craig e Javier Bardem protagonizam cena gay no novo 007

Tem bafão dos bons no novo filme de James Bond, o "007 - Operação Skyfall". O ator Daniel Craig, que dá vida ao agente britânico, e o espanhol Javier Bardem, que interpreta Silva, o vilão do novo longa da franquia, estrelam uma cena bem suspeita.

Em determinado momento do filme, quando os dois personagens se conhecem, o vilão acaricia de uma maneira um tanto erótica o peito de Bond. Em resposta as carícias de Silva, o 007 diz: "O que faz você pensar que essa seja a minha primeira vez?".

 Durante a coletiva de lançamento do filme nessa última segunda-feira (15), em Londres, os dois atores falaram sobre a polêmica cena.

Quanto questionado se Bond estava blefando com sua fala ou se ele realmente já teria se envolvido com outros homens, Daniel Craig respondeu: "O que você vai fazer? Eu não vejo o mundo em divisões sexuais". Em seguida, o ator falou sobre o extravagante personagem de Javier Bardem. "Alguém sugeriu que o Silva pode ser gay. Eu acho que ele faria sexo com qualquer coisa!", disse o ator. Para encerrar, Daniel disparou: "Eu amo a cena".

 Já Bardem, preferiu deixar no ar a sexualidade do seu personagem. "Isso era parte do jogo. Mas não todo o jogo", declarou o ator espanhol. Segundo ele, a grande sacada de Silva é criar "situações desconfortáveis" para os seus adversários. "Dentro disso, você pode ler qualquer coisa que você quer ou deseja", disse Bardem.

Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, produtores do filme, também comentaram sobre a cena. "É um grande flerte. Um jogo de cartas. E a maneira como Javier joga é tão intensa. Ele joga pra valer e faz isso ao limite". Estamos bem ansiosos para conferir a cena e o longa. 007 gay?!

 Fonte: Capa

Lady Gaga é assaltada e tem inseto retirado da vagina na África



 A banda sul-africana Die Antwoord lançou um clipe pra canção Fatty Boom Boom onde uma Lady Gaga vestida de roupa de carne é assaltada no país, tem um inseto removido da vagina por um ginecologista de esquina e no final é devorada por um leão.





Bem, a homenageada Lady Gaga postou isso no seu perfil:

 “Acho que vocês são bizarros ['I fink u freak'] mas vocês nem têm nenhum hit. Eu tenho 100 mil ingressos vendidos na África do Sul #éassimqueeufaço. Eu acho que não é uma boa ideia você dizer a alguém que você é um fã. Deixa pra lá. A gente entende, você não é um little monster. A GENTE ENTENDEU”, disse.

 https://www.facebook.com/ladygaga/posts/10151290189194574

Bem, ela aproveitou e ainda deu aos primeiros 50 monstrinhos que forem na sua fan page um vidrinho do seu perfume FAME.