quarta-feira, 17 de outubro de 2012

James Bond já transou com Homens! Daniel Craig e Javier Bardem protagonizam cena gay no novo 007

Tem bafão dos bons no novo filme de James Bond, o "007 - Operação Skyfall". O ator Daniel Craig, que dá vida ao agente britânico, e o espanhol Javier Bardem, que interpreta Silva, o vilão do novo longa da franquia, estrelam uma cena bem suspeita.

Em determinado momento do filme, quando os dois personagens se conhecem, o vilão acaricia de uma maneira um tanto erótica o peito de Bond. Em resposta as carícias de Silva, o 007 diz: "O que faz você pensar que essa seja a minha primeira vez?".

 Durante a coletiva de lançamento do filme nessa última segunda-feira (15), em Londres, os dois atores falaram sobre a polêmica cena.

Quanto questionado se Bond estava blefando com sua fala ou se ele realmente já teria se envolvido com outros homens, Daniel Craig respondeu: "O que você vai fazer? Eu não vejo o mundo em divisões sexuais". Em seguida, o ator falou sobre o extravagante personagem de Javier Bardem. "Alguém sugeriu que o Silva pode ser gay. Eu acho que ele faria sexo com qualquer coisa!", disse o ator. Para encerrar, Daniel disparou: "Eu amo a cena".

 Já Bardem, preferiu deixar no ar a sexualidade do seu personagem. "Isso era parte do jogo. Mas não todo o jogo", declarou o ator espanhol. Segundo ele, a grande sacada de Silva é criar "situações desconfortáveis" para os seus adversários. "Dentro disso, você pode ler qualquer coisa que você quer ou deseja", disse Bardem.

Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, produtores do filme, também comentaram sobre a cena. "É um grande flerte. Um jogo de cartas. E a maneira como Javier joga é tão intensa. Ele joga pra valer e faz isso ao limite". Estamos bem ansiosos para conferir a cena e o longa. 007 gay?!

 Fonte: Capa

5 comentários:

  1. Iria muito nesse Daniel Craig. Vou aguardar pela cena no Youtube, não curto muito esses tipos de filme.

    ResponderExcluir
  2. Perez hiltom disse que viu o ator beijando um homem em um bar, procurem no blog dele, eu fiquei feliz, mas, assir pra que ? Ele eh rico e famoso, nao teria intençao de + ibope !

    ResponderExcluir
  3. Pra que tudo isso? provavelmente vai ficar tudo para as pessoas imaginarem causar polêmica e aumentar o número na bilheteria. Na hora de mostrar uma cena de sexo dele vai ser heterossexual

    ResponderExcluir
  4. No filme Missão Impossível 2 também é nitido que os dois vilões da história já foram amantes. Quase ninguém repara nisto.

    ResponderExcluir
  5. que babadooo, faria lindameeenteee o craig!!!!!!

    ResponderExcluir