quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cantor Mariano sem camisa

26 comentários:

  1. Esse cara é muito gostoso, nossa, ele tem o biotipo que mais me excita, esse cabelão, esse formato de rosto, e ainda por cima nessa foto descamisado e de calça jeans está um DEUS, lembra muito meu ex namorado, ele parece com o mariano, juro, ai, ai, estou enfartando aqui...

    ResponderExcluir
  2. Lindo, gostoso e tudo de bom!!! Nossa so de ver ele dançar ja sei que tem o borogodó!

    ResponderExcluir
  3. Canta música ruim pra caralho, mas é um gostoso da porra esse aí viu.

    ResponderExcluir
  4. Canta merda! Fato! Mas pelo jeito que mexe esse corpo no palco, deve trepar divinamente!

    ResponderExcluir
  5. Ele eh mto gostoso..mas esse peitoral dele eh pura maquiagem! #chatiado

    ResponderExcluir
  6. é estranho o corpo dele, parece que ja foi gordo... mas eu pegava na hora! kkkkk

    ResponderExcluir
  7. que coisa mais brega, o cara posou com um cd....

    ResponderExcluir
  8. sinceramente prefiro juliano cazarré e o rafael cardoso.. não sei pq mas ñ sinto tesão no cara ai não!! além de canta musica de merda..

    ResponderExcluir
  9. Ele tem cara de caboclo mais obvio um bem gostoso

    ResponderExcluir
  10. Achava que só eu percebí esse aspecto do peitoral dele. Não acho que tenha maquiagem, mas que parece, parece.

    ResponderExcluir
  11. Só quer ser a bala que matou Getúlio.

    ResponderExcluir
  12. gostoso, faço ele lindamenteeee!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. reparem que o zier da calca ta aberto morri

    ResponderExcluir
  14. Qto custa o CD (programa)..kkk.

    ResponderExcluir
  15. Sei lá, meio esquisito. Tá bem desproporcional abdomem e peitoral.

    ResponderExcluir
  16. Caralho, saltitei aqui de felicidade com essa foto, tesão da porra

    ResponderExcluir
  17. *BIP BIP BIP BIP BIP* Gaydar disparado! Level: "Buraco do CD" largo em excesso!

    ResponderExcluir
  18. se um dia ele me pega de jeito naum sei se aguento

    ResponderExcluir
  19. Gordo ou magro pegava no pinto e chupava todinho.

    ResponderExcluir
  20. DEIXA EU CHUPA A .SUA ROLA ..MARIANO

    ResponderExcluir
  21. MARIANO EU QUERO CHUPA A SUA ROLA SEU GOSTOSO

    ResponderExcluir