quinta-feira, 9 de abril de 2015

Cristiano Ronaldo só de Cueca com o Pênis caido de lado

Lucas Lucco abre a calça e deixa cueca e corpão à mostra

Dan Osborne e a Mala solta dele balançando dentro do Calção Branco

Sensualizando para o Bofe na Academia....

Porn Video - Bianca Del Rio and Colby Keller

Para ver click aqui!



Vamos aprender Geografia na Escolinha do Bananas?

Uma foto publicada por Bananas is My Business (@bananasismybusiness) em

Câmara de Feira da Bahia aprova com unanimidade uma "moção de censura" ao casal homossexual em Babilônia



Olha só que interessante......

Vereadores descobrindo algo novo para fazer além de opinar sobre mudança de nome de rua. Pois vocês já viram o que eles fazem na Câmara? A maioria só fica pedindo pra mudar nome de rua, e agora as Maricotas podem opinar sobre que cena pode passar na novela. Voltamos para a Ditadura? Censura?

Em favor da proteção da Família Ungida em Cristo Brasileira é que surgiu a Ditadura, sabiam?



Tudo isso pq afronta a Família Ungida Cristã Brasileira! E quem não é Cristão e quer ver, não pode?
Violência, Assassinato, Drogas, Sexo Hetero, Peito/Bunda/Cu de mulher na TV não afronta Família Ungida Cristã Brasileira?

O Brasil ainda não descobriu que existe o controle remoto pra pessoa mudar de canal se não gosta do que está vendo? Os pais Ungidos em Cristo ainda não descobriu que novela das 9 não é Xou da Xuxa e nem Peppa Pig? Eles não conseguem enxergar a indicação de idade que aparece no rodapé? 

Engraçado pq parece que no Brasil só tem Cristão neh! Quem é espírita, candomblé, umbanda que se foda pq ninguém vai legislar para eles, vão legislar apenas para os Evangélicos Ungidos em Cristo que são tratados como povo gado zumbi fanáticos pelo Político e que vota junto da manada, no que o pastor pede e vão garantir votos para o Político na próxima eleição.

Quando eu era pequeno passava muito mais Putaria e Sexo na TV, a qualquer hora do dia e da noite, mas eu tinha Pais presentes que estavam de olho e colocava a TV nos programas da TV Cultura. Mas hoje em dia parece que o Governo é que tem que cuidar das crianças dentro de cada casa, pois os Pais são uns Bundões que não dão conta de cuidar.

Veja aqui como era a TV quando Igreja Católica ainda tinha algum domínio no Brasil e as outras religiões "Cristãs Fanáticas" ainda estavam se desenvolvendo e não tinham se unido com força com os Políticos ...

E esses Vereadores não tem coisa mais urgente para cuidar nessa cidade como: Saúde, Educação, Saneamento Básico, gerar mais empregos entre outras coisas? Ou já tá tudo perfeito e vivem em alguma cidade na Noruega?

Maria de Fátima e Odete estou junto com as Senhoras! É melhor estar fora do Brazeeelll... 




Link da matéria