quinta-feira, 9 de abril de 2015

Cristiano Ronaldo só de Cueca com o Pênis caido de lado

19 comentários:

  1. Não acho ele tão bonito assim! Não gosto desse tipo de cara tão perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, curto muito!

    ResponderExcluir
  3. Amooo esse cara, tem cara de costurar pros 2 lados

    ResponderExcluir
  4. muito bonito ele é, gostoso nem se fala

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que ele é gay, não consigo ver ele como hétero, da muita pinta, e tem muito mistério envolvido por trás do segredo da suposta mãe do filho dele, bom mais ele não deixa de ser gostoso por isso, só exagera muito no tratamento de beleza, que acho que só piora a pele em vez de melhorar, e também não curto o bronzeamento artificial que ele faz, mais eu já imaginava que ele fosse lançar alguma campanha de sua marca de cueca, sempre quando o Beckham está perto de lançar a sua, o Cristiano também divulga alguma coisa, e quem ganha somos nós, por vermos dois exemplares de homens muito bonitos.

    ResponderExcluir
  6. Não acho ele bonito, muito menos gostoso, só acho ele milionário, nada mais.

    ResponderExcluir
  7. Querido, aprove minha requisição para entrar na comunidade do pandlr.
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  8. Eu um tesão absurdo nele , Ele é muito gostoso , ele tem umas coxas lindas e uma bunda boa . Sonho em comer esse cara e fazer ele gemer alto .

    ResponderExcluir
  9. Gostoso! Cara de quem delira num cunete.

    ResponderExcluir
  10. Essa gazela é alada!!

    Deve ter até carteirinha da irmandade!!!

    ResponderExcluir
  11. É bonito sim, e tem um corpo lindo, porem é muito boneco de cera, sobrancelha, corpo todo depilado, enfim, eu prefiro algo mais natural, como o Xabi Alonso.

    ResponderExcluir
  12. KKK ''...com o pênis caído de lado.'' KKK

    ResponderExcluir
  13. Tambem acho ele supervalorizado. Longe de ser feio, mas não é tudo que tentam colocar.

    ResponderExcluir
  14. Otávio B., OK.

    Com o corpo maravilhoso que esse cara tem, não é gostoso. Com o rosto que tem, que tá bem acima da média, também não é bonito.

    OK.

    ResponderExcluir
  15. O que já vi de hetero falando q mamaria esse kr, eu N sou diferente haha

    ResponderExcluir
  16. ele é muito gostoso. Cristiano ronaldo me deixa muito excitado , ele é um tesão rs

    ResponderExcluir