quinta-feira, 9 de abril de 2015

Vamos aprender Geografia na Escolinha do Bananas?

Uma foto publicada por Bananas is My Business (@bananasismybusiness) em

10 comentários:

  1. Uou, que visão linda! Esse peito peludo é um tesão.

    ResponderExcluir
  2. Conheceremos o caminho do paraíso!

    ResponderExcluir
  3. Meu primo (delicioso, gostoso e casado infelizmente) é um pouco peludo assim. Tem uma pentelhada e umas coxas peludas maravilhosas. Ele já me comeu três vezes, mas antes de casar, agora ele nem fala direito comigo mais. Eu tenho 23 anos e ele 28 anos, quando rolava de ele e eu transarmos foi há uns dois anos atrás.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo 10 de abril de 2015 06:08, liga ñ. Os 'héteros' são assim mesmo: morrem de medo q as rachas e a sociedade descubram q eles curtem meter com outro macho. Valorize-se: se ele ñ fala com vc... pague na mesma moeda e seja feliz!! Bjs de luz!!

    ResponderExcluir
  5. A pessoa que falou do Primo que comia e depois que casou não fala com ele; Querido, sua história é bastante parecida com a minha, só que no meu caso é meu TIO, ele também é super gostoso e peludão assim como a foto, casou com uma mulher que dá nojo de tão fresca, passou três anos sem falar direito comigo, Dezembro de 2014 entraram em crise e ele tentou se aproximar de mim novamente. Sabe o que eu fiz? Eu disse pra ele "Se você se aproximar de mim, eu acabo com a sua vida contando pra todo mundo que você me comeu". Ele quase me agrediu, claro que eu não faria isso, é que eu gostava muito dele na época que ele me "largou" e sofri bastante e agora que superei e estou "simpatizando" com um personal da academia que eu frequento, não vou cair nessa, ele vai ficar chupando o dedo! Ontem ele veio com umas conversas estranhas pelo meu WhatsApp, mas quero ele se foda! Nunca mais me iludo com esses heteros encubados.

    ResponderExcluir