terça-feira, 13 de setembro de 2011

Thiago Fragoso posa para Ensaio Sensual

Video: Ashton Kutcher Gets Naked

Video do Ashton Kutcher ficando pelado na frente de Ellen Degeneres! Deus dá asas a cobra, Ellen nem curte isso...

Nem para o Diabo a vida anda fácil !


Parece que Anna Wintour curtiu muito sentar ao lado de Nicki Minaj, mas o que chama mais a atenção é a Dona Benta com os lábios negros sentada atrás de Anna.

Soldados Americanos soltando a franga ao som de Barbie Girl

Tá explicado pq demorarão tanto tempo para achar o Osama Bin Laden! rss...

Ex-BBB Eliéser toma banho em feira de produtos de beleza


'Fina Estampa' sofre censura de cena gay: Nem calcanhar de homem pode mais...

Nesta edição do Programa Zapping, o colunista Alberto Pereira Jr. fala da "censura" que a Globo operou em uma cena gay de "Fina Estampa". Na imagem em questão, apareceria o calcanhar do amante de Crodoaldo (Marcelo Serrado).

Vale lembrar que o folhetim das nove antecessor, "Insensato Coração", sofreu vários cortes nas tramas que diziam respeito aos personagens homossexuais.

Ao programa, o autor Aguinaldo Silva disse ter sido pego de surpresa pelo corte.

Para ouvir, click aqui!

A Perereca da Lady Gaga tá fora da Gaiola !

Lady Gaga não cansa de nos surpreender. A cantora usou um vestido vermelho com uma fenda gigante na parte central do vestido para uma sessão de fotos nos Estados Unidos e acabou deixando suas parte íntimas à mostra na saída.


Canta Dercy!

Otaviano Costa leva apalpada de outro ator nas partes íntimas

Nos próximos capítulos de "Morde & Assopra", novela das 19h da Globo, Elaine/Élcio (Otaviano Costa) finalmente será desmascarado.Tudo vai começar quando Marli (Daniela Fontan) contar para Xavier (Anderson di Rizzi) que quando namorava Bento (Cosme dos Santos) ele a levou para um piquenique e, após tomar um vinho, ela ficou "molinha". O sargento então resolve fazer o mesmo com a amada.

"O Xavier dá um suco de uva 'batizado' para Elaine e aí ela pega no sono. Ele então dá aquela famosa apalpada, vai se aproveitando e descobre tudo. Vai ser uma reação divertidíssima dos dois lados", contou o ator Otaviano Costa ao F5.

Costa, que vem colecionando elogios com a dupla personalidade, revelou, com bom humor, como se livra diariamente da maquiagem, que demora até 1h20 para ficar pronta.

"Descobri que o bifásico é a melhor coisa para tirar a maquiagem", brincou Costa, que de vez em quando chega em casa com as unhas e o rosto pintados. "A Giulia [enteada] diz que sou louco", diz.

Fonte: FOlha