terça-feira, 19 de julho de 2016

Lucas Lucco de Sunga na Piscina !

Shirtless - Mario Lopez sem camisa exibindo o Corpinho Saradinho

Nadadores olímpicos dos EUA de Sunga !

Shirtless - Tom Daley sem camisa exibindo as Axilas Molhadas!

O Novo Amor de André em Liberdade Liberdade !



Parece que vai trocar o Macho "Hetero" Discreto fora do Meio por um Anjinho do Félix!

O Bofe Bom do Ferdinando...

Se o Paulo Gustavo e o Ferdinando arrumaram esses Bofes... acho que eu deveria fazer meu outing... quem sabe... diversidade, aumento e melhoramento do material! brinks.. rsss...

Lady Gaga termina noivado com a Pica Boa do Taylor Kinney

Lady Gaga terminou o seu noivado com Taylor Kinney, afirmou o site TMZ, nesta terça-feira, 19. Segundo o noticiário americano, a cantora e o ator não estão mais juntos após cinco anos de namoro. Fontes próximas ao ex-casal teriam dito que eles se separaram no início de julho, mas não contaram quem colocou o ponto final na relação.

Gaga e Kinney não tem sido mais vistos juntos ultimamente, o que reforça a suposição do cancelamento do casamento, antes mesmo dele acontecer. Inclusive, a diva pop foi fotografada sem seu anel de noivado na semana passada, em Malibu, nos Estados Unidos.

No Dia dos Namorados de 2015, o ator presenteou a estrela com um anel com um enorme brilhante em forma de coração. Apesar de ficarem noivos, os dois nunca chegaram a anunciar a data do casamento. Até agora não foi dito quem ficará com a custódia de Koji e Miss Asia Kinney, os buldogues franceses do ex-casal.

Video do The Sims te explica a treta que rolou entre Kim, Kanye e Taylor Swift


Casal Gay com Filho aparece pela Primeira vez em Desenho Animado !