terça-feira, 19 de julho de 2016

Nadadores olímpicos dos EUA de Sunga !

13 comentários:

  1. Esses homens altos são dlc kkk

    ResponderExcluir
  2. Ó os pernão desses caras😨😨 que incrível!

    ResponderExcluir
  3. Esse mestiço é o Nathan Adrian?

    ResponderExcluir
  4. Na hora que foram se depilar cortaram o pau e as bolas junto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usaram a mesma máquina pra abrir o rego da senhora. Toda foto reclama de volume, tamanho... Se forem atender suas vontades, o blog passa a ser o Globo rural e só exibirá cavalos.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk boaaaa! !!

      Excluir
    3. Beshaaa enjoada.... vc n aprende mesmo!!
      Sempre ridiCUlarizada nos comentários ....
      KAKAKAKAKAKAKA

      Excluir
    4. E depois vem aqui dizer que pegaria homem trans que nem pênis tem.Vai pegar homem trans pra que? Pra um ficar batendo a bunda no outro?

      Excluir
  5. Que vestido lindo esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que é Chanel bixa a toa? O viado tá se achando karl Lagerfeld kkk eu racho com uma coisas dessas kkkk

      Excluir
    2. bicha-lesbica é a ultima moda, se diz bicha, so tem olhos pra mulheres.O próximo passo é ir pro hospício, pq aqui fora vai chegar uma hora que ninguém vai aguentar essas coisas mal resolvidas nao

      Excluir
  6. Lindo esses dois eles por serem nadadores são lisos, eu prefiro com pêlos, Lembro-me quando eu tinha 12 13 anos eu fazia natação meu professor era loiro e eu estava no vestiário e ele tirou a sunga vermelha eu estava sentado no banco e fiquei olhando, era lindo ver aquele cara com um corpão igual esses dois da foto, e tinha um belo dote e um saco lindo, quanto a mala deles não ser volumosa, podem ter certeza, eles têm um belo dote! Os nadadores em geral.

    ResponderExcluir