terça-feira, 19 de julho de 2016

Lady Gaga termina noivado com a Pica Boa do Taylor Kinney

Lady Gaga terminou o seu noivado com Taylor Kinney, afirmou o site TMZ, nesta terça-feira, 19. Segundo o noticiário americano, a cantora e o ator não estão mais juntos após cinco anos de namoro. Fontes próximas ao ex-casal teriam dito que eles se separaram no início de julho, mas não contaram quem colocou o ponto final na relação.

Gaga e Kinney não tem sido mais vistos juntos ultimamente, o que reforça a suposição do cancelamento do casamento, antes mesmo dele acontecer. Inclusive, a diva pop foi fotografada sem seu anel de noivado na semana passada, em Malibu, nos Estados Unidos.

No Dia dos Namorados de 2015, o ator presenteou a estrela com um anel com um enorme brilhante em forma de coração. Apesar de ficarem noivos, os dois nunca chegaram a anunciar a data do casamento. Até agora não foi dito quem ficará com a custódia de Koji e Miss Asia Kinney, os buldogues franceses do ex-casal.

18 comentários:

  1. Cade a foto da pica boa ?

    ResponderExcluir
  2. Que poses naturais para quem foi "flagrada" por fotógrafos né? Quem aqui nunca foi à praia ou clube, parou ao lado da piscina, deu aquela quebrada no quadril e juntou os cabelos com as mãos? Mais natural impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse famoso também faria a mesma coisa. Ficar se irritando com os paparazzi pra quê?

      Excluir
    2. Tem muita gente que não se irrita mas não fica forçando essas poses pra fazer de conta que é naturalmente sensual. Muito forçada essazinha.

      Excluir
    3. E qual q é o problema dela ser forçada? O que isso muda na sua vida a ponto de vc se incomodar tanto?

      Excluir
  3. A Gaga tem ascendente em gêmeos, já está explicado tudo isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que que tem haver o ascendente em gêmeos?

      Excluir
  4. Respostas
    1. Seca aonde?tipo de corpo perfeito,gostosa pra caralho
      Eu transaria com eles dois ao mesmo tempo,pena que eles terminaram
      》》》

      Excluir
    2. Opiniao de fan nao conta, o corpo ta horrivel, todo flacido. Ja que ela nao tem o rosto bonito devia cuidar do corpo. Olha as pernas, parecem daquelas tias que ja tem filhos e sae com a criançada toda da familia pra praia.

      Excluir
    3. Ah pára mano,eu não sou fã dela,mas também não sou cego.
      Ela não tem o corpo da Graciane Barbosa e da Nicole Bahls,dá pra ver que ela não adepta da academia e por ser natural ele está bem assim.
      Nem gorda demais e nem magra demais...Você é um tanto quanto contraditório,primeiro disse que ela estava seca demais e agora chamou de flácida.
      Apesar de eu não entender,eu respeito a tua opinião,mas você tem que se decidir .
      》》》

      Excluir
  5. Olha o recalque, arrom... Ainda não há confirmação.

    ResponderExcluir
  6. ai gente que triste, eles faziam um casal tao lindo

    ResponderExcluir
  7. Eles nao falaram nada, ninguem falou nada, eles n acabaram. vcs iriam pra piscina com um anel de diamante ? iria pra cima e pra baixo com um anel daquele? ela so usa quando esta no meio da high society.

    ResponderExcluir
  8. Ela postou no insta q eles tão dando um tempo, mas q eles se amam e são almas gêmeas... Sei lá, achei o post bem sincero, e espero q eles se entendam... Acho q eles formam um casal super fofo.

    ResponderExcluir
  9. sou gay, mas dedava essa gostosa.

    ResponderExcluir
  10. Quando é que essa demonia vai lançar álbum novo, hein??? Cadê tuas musicas, trava???

    ResponderExcluir