domingo, 14 de setembro de 2014

Sarado! Rômulo Neto mostra tanquinho

Rafael Vitti, Pedro de Malhação, Só de Camisola exibindo o Volume Mala

Zac Efron sem camisa lá na área externa da House of Bananas

Evangélicos distribuem Material Político endemonizando os Gays e pedindo Votos para Marina e Deputados!

Veja todo o texto aqui!

E onde está nessa hora Associação/Grupo LGBT para fazer denúncia/processo para apurarem tudo isso?

Miguel Falabella colocou "Sexo e as Negas" e Grupos/Associações já entraram com denúncias, processos e o escambal.

Muita passividade demais no nosso meio.

Yanis Marshall Heels Choreography


Onde está Dildo Wally Consolo Sandiego ?

Vem malhar esse seu P.... no meu C.....





Bônus


Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj - Bang Bang Parody

Ator Cheyenne Jackson, de 30 Rock e Glee, se casa com um Homem


30 Rock e Glee ator Cheyenne Jackson , se casou com o empresário Jason Landau na noite de sábado.

 "Isto significa um novo começo para nós", Jackson disse à People exclusivamente no dia do seu casamento. "Foi amor à primeira vista e isto apenas o culminar do que nisso."

O casal trocou votos e alianças durante uma cerimônia ecumênica (Landau é judeu) ao ar livre na propriedade de um amigo em Encino, Califórnia. Jackson, de 39 anos, usava um smoking preto Calvin Klein, enquanto Landau usava John Varvatos.

 Entre os 200 convidados do casal estavam: Jane Lynch , Jesse Tyler Ferguson , Leah Remini e Alicia Silverstone .

Humilhação do dia - Yudi Tamashiro encontra Kid Bengala no Banheiro

Jogador Daniel Alves de short no Iate

Gostosão Jackson Spidell sem camisa exibindo seus Musculos

Veja a cara do Assassino do João Antônio Donati: Andrie Maycon Ferreira


Ação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (12) um rapaz de 20 anos suspeito de matar o jovem João Antônio Donati, 18, em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. A vítima, que era homossexual, foi encontrada em um lote baldio da cidade com hematomas pelo corpo e com pedaços de papel dentro da boca. Segundo a polícia, o suspeito confessou o crime.

A polícia chegou até o suspeito depois de encontrar a identidade deles próxima de onde o corpo foi encontrado. De acordo com o delegado Humberto Teófilo, responsável pelo caso, o jovem foi detido em uma fazenda de Inhumas, onde trabalhava em uma plantação de tomates. Em depoimento, ele disse que manteve uma relação sexual com João no mesmo terreno onde ocorreu o crime.

 "Após a relação, os dois acabaram se desentendendo e entrando em luta corporal. Ele matou o João asfixiado, pegou o papel que estava em um lixo e colocou na boca dele, segundo ele, porque estava 'muito nervoso'", contou o delegado ao G1.

 
E agora me pergunte pq foi tão rápido assim, e não apenas mais um sem solução como tantos outros? 
Suponho que é ano de, que teve o caso da Marina/Malafaia, Dilma disse que vai apoiar GLS, Ano Eleitoral, grande repercursão na internet antes da Mídia se interessar... e segundo o G1:

O caso ganhou repercussão nas redes sociais e causou revolta em internautas de várias partes do país, que já marcaram protestos em cidades como Inhumas, Belo Horizonte e São Paulo no próximo sábado (13).
Teófilo informou que a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República entrou em contato para pedir informações sobre o caso e cobrar atenção à investigação. Em nota, o órgão também manifestou “suas mais profundas condolências à família e aos amigos de João Antônio, apelando às autoridades do estado para que deem ao caso a devida atenção”.


O que mais me chama atenção é que:


A polícia chegou até o suspeito depois de encontrar a identidade deles próxima de onde o corpo foi encontrado. De acordo com o delegado Humberto Teófilo, responsável pelo caso, o jovem foi detido em uma fazenda de Inhumas, onde trabalhava em uma plantação de tomates. Em depoimento, ele disse que manteve uma relação sexual com João no mesmo terreno onde ocorreu o crime.
"Após a relação, os dois acabaram se desentendendo e entrando em luta corporal. Ele matou o João asfixiado, pegou o papel que estava em um lixo e colocou na boca dele, segundo ele, porque estava 'muito nervoso'", contou o delegado ao G1.
Tem que concordar que não faz muito sentido isso........


Adoro Agatha Christie e Miss Marple, já li vários livros dela, então vamos aos fatos:

  • Qual a razão de brigar depois do ato sexual? Alguns falaram que João poderia ter filmado ou tirado fotos do Andrie, ele não gostou e matou. Mas os dois estavam em um terreno baldio no escuro, então não daria pra fazer isso, não iria aparecer nada. Só se Andrie estivesse Bêbado ou Drogado, e apenas alguns tem reação de agressivo quando embriagado ou drogado, se ele não estivesse agressivo e sim bobão pelo efeito daria para o João fugir. Ou o último motivo, seria ele ser Psicopata mesmo, pois não roubou nada de João. Estranho.... Não alegaram nada disso, apenas disse que foi uma discussão depois do sexo em um terreno baldio, lugar que ninguém iria querer ficar discutindo, mas sim dar fora logo antes que alguém apareça!


  • Outro fato estranho também é ele ter esquecido a identidade no Terreno Baldio e ninguém ter visto ou notado antes. Além do que... Quem anda com R.G por aí? A maioria anda com carteira de motorista e pronto. E aqueles que andam com R.G por aí, colocam dentro da carteira e não solta no bolso. Estranho....



De certa forma foi por Homofobia indireta que João foi morto. Pois no dia em que Sociedade, Pais, Amigos aceitarem de boa e não terem preconceitos... Gays não vão precisar mais ficar se escondendo por aí com alguém que não conhece direito (mesmo que um é assumido, as vezes tem que se esconder por causa do outro que é enrustido). Poderá namorar de boa como os Heteros. 



E que sirva de exemplo para você!

Que sai com qualquer um, se encontra em qualquer lugar, transa em qualquer lugar e tem até aqueles que chamam qualquer um pra dentro de sua casa ou casa de seus pais quando eles não estão.

Além de você correr perigo de pegar uma doença por sair com qualquer um, pode correr o risco de pegar um doido, drogado, bêbado, assassino.

Pense nas suas escolhas....



Fonte: G1

Mais Fotos do Bundudinho Durinho na Loja de Tênis

Cu fica em Festa qd vê um Bofe assim!