domingo, 14 de setembro de 2014

Rafael Vitti, Pedro de Malhação, Só de Camisola exibindo o Volume Mala

20 comentários:

  1. quando eu vi essa cena teria certeza que estaria aqui,ele é bem feinho de rosto mas puta que pariu que mala é essa? :o eu bati horrores revendo a cena

    ResponderExcluir
  2. acho que ele estava sem cueca

    ResponderExcluir
  3. ele nao é bonito, mas tbm nao é do tipo feio, e tem o corpo gostoso, quando vi a cena, fiquei excitado, mala gostosa e realmente parece q esta sem cueca.

    ResponderExcluir
  4. vcs viram o comportamento de 2 dançarinos na dança dos famosos desse domingo ( 14/09)? me pareceu muita intimidade... ( ou talvez seja preconceito sobre dançarinos hehehe)um deles é o parceiro da Anitta, o outro é o da Vanessa Gerbelli... ( gostei dos 2)

    ResponderExcluir
  5. também vi a dança e pensei a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  6. Acho ele bonitinho, pegava facil

    ResponderExcluir
  7. 00:38 Achei a mesma coisa e os dois são gay

    ResponderExcluir
  8. 00:38 eles são gays notei na mesma hora agora se estão tendo um caso é outra história. Acho o dançarino da Anita bem gato e quanto esse rapaz tem acho bonito de rosto e corpo, melhor ainda é um outro de olho azul que no começo pensei que o personagem era gay porém estão mostrando como timido

    ResponderExcluir
  9. Que delícia de mala *----*
    Já quero o rafael na lista especial do Bananas House.

    ResponderExcluir
  10. Não acho ele feio não. Até porque se parece muito com o pai quando mais jovem. E que mala hein.
    Hoje ele estava de calça e mesmo assim a mala tava lá, bem pronunciada.

    ResponderExcluir
  11. Sou fã do pai dele João Vitti, tal pai tal filho! maludos!!

    ResponderExcluir
  12. É claro que ele está de cueca,se estivesse sem com as pisadas que ele está dando no chão iria balançar muito,sem contar que ele não estaria "dando seta" pra esquerda.

    ResponderExcluir
  13. Muito gostoso. Ai ai. Teve outro capítulo que ele empinou a bunda, puro friboi!

    ResponderExcluir
  14. Ele é bem gostosinho, não é o tipo que mais me atrai, mas acho bonitinho também. É a cara do pai, idêntico, o mesmo tipo físico, mas tb vejo uma mistura com traços da mãe, a tb atriz Valéria Alencar. No pai nunca vi graça, mas ele é bem atraente, deve ser esse atributo aí rs, que o deixa assim sensual.

    ResponderExcluir
  15. E vcs pelo visto nem sabem, já que não comentaram nem foi postado aqui, num dos primeiros capítulos ele apareceu com uma roupa de balé, uma malha rosa, bem colada, e deu pra ver tudo na frente, acho que ele estava sem nada por baixo. Fiquei impressionado com o volume rs... essa da camisola tb foi demais, muito bom.

    Pelo visto o pessoal de Malhação (autores, diretores, etc.) viu logo o "potencial" desse garoto e tá explorando bastante... a gente sabe que esse pessoal é tudo gay né, aí já viu, aproveitam mesmo. Bom pra nós... não assisto essa porcaria há muitos anos, mas tô sempre de olho pra ver os gostosos que aparecem a cada temporada. Aí é só ir de vez em quando no site e dar uma olhada nos vídeos, sempre tem alguma coisa boa. É o que eu faço, fica a dica rs.

    ResponderExcluir
  16. O que esses dançarinos fizeram no Faustão? Foi em que momento? Queria saber pra procurar nos vídeos do site...

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus
    que delícia ele é lindo e tem uma mala ...
    Chuparia ele todo

    ResponderExcluir
  18. Ele e uma delicia mesmo,novinho, gostoso igual ao pai....

    ResponderExcluir