quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vários Videos com o Ricardo Tozzi de cueca, sunga e sem camisa!















































Quer ser bailarino da Madonna?

Bailarinos brasileiros, atenção! Um de vocês pode ser o escolhido para dançar ao lado de Madonna em seus shows. A Material Girl acaba de abrir um concurso, patrocinado por uma marca de bebidas, para selecionar em 50 países do mundo um dançarino para acompanhá-la em sua turnê.

Madonna espera reunir 10 milhões de bailarinos no concurso para, dentre todos eles, escolher o melhor. Para tentar a sorte, bastará mandar para o site do concurso um vídeo de apenas um minuto exibindo sua perfomance .

E MAIS....


Madonna fará shows no Brasil em 2012, diz jornal

Os fãs brasileiros de Madonna já tem motivos para se alegrar. De acordo com nota publicada pelo "Jornal do Brasil" nesta quinta-feira (18), a cantora trará sua nova turnê, ainda sem nome definido, ao país em 2012.

Ainda segundo a publicação, a informação foi confirmada em nota oficial pela marca de bebidas Smirnoff, que promove o concurso "Smirnoff & Maddona", para escolher um dançarino para participar desta nova turnê.

Os ensaios para o show começarão no primeiro trimestre de 2012. A nova turnê, que deverá ser ainda maior que a "Sticky & Sweet", terá início em abril e deve prosseguir até o final do ano, podendo ser prorrogada.



Fonte: Globo

Ronaldinho sem camisa na praia! Faria?


Abracadabra na Blue Space



A caractecização das personagens ficaram ótimas! Só deveriam ter visto a tradução da letra e o original, feito isso ficaria perfeito!

Entrevista com Rodrigo Andrade

Tá afim de molhar o corpo malhado de Carlos Casagrande ?


Vazou - Cena de quem matou Norma Pimentel Amaral em Insensato Coração

Vazou na internet cena exclusiva de quem é o assassino de Norma Pimentel Amaral!

Assista aqui!



Bananas Dicas: Lutar pode ser interessante


Freddie Mercury namorou motorista em visita ao Brasil


O livro "Rock in Rio - A história do maior festival de música do mundo", de Luiz Felipe Carneiro, traz revelações inéditas sobre a passagem de Freddie Mercury pelo Brasil, em 1985. O líder do Queen teria chegado à cidade do Rock de helicóptero e dado chiqulique ao encontrar outros artistas pelos corredores, segundo um trecho reproduzido pela coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo".

"Quem são"?, teria perguntado a Amim Khader, contratado para acompanhá-lo, ao se deparar com Erasmo Carlos, Ney Matogrosso e Elba Ramalho no corredore dos camarins, por onde ia passar."São artistas do mesmo nível do seu", devolver Amim. "Não são não, tanto que me conhecem e eu não os conheço", teria protestado Mercury.

Aubda segundo o livro, o cantor foi a vários pontos gays do Rio, como a Galeria Alaska, e namorou o motorista que lhe servia. Ao affair, pediu que o levasse ao melhor restaurante italiano da cidade e acabou no La Mole.

Fonte: GLobo