quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Quer ser bailarino da Madonna?

Bailarinos brasileiros, atenção! Um de vocês pode ser o escolhido para dançar ao lado de Madonna em seus shows. A Material Girl acaba de abrir um concurso, patrocinado por uma marca de bebidas, para selecionar em 50 países do mundo um dançarino para acompanhá-la em sua turnê.

Madonna espera reunir 10 milhões de bailarinos no concurso para, dentre todos eles, escolher o melhor. Para tentar a sorte, bastará mandar para o site do concurso um vídeo de apenas um minuto exibindo sua perfomance .

E MAIS....


Madonna fará shows no Brasil em 2012, diz jornal

Os fãs brasileiros de Madonna já tem motivos para se alegrar. De acordo com nota publicada pelo "Jornal do Brasil" nesta quinta-feira (18), a cantora trará sua nova turnê, ainda sem nome definido, ao país em 2012.

Ainda segundo a publicação, a informação foi confirmada em nota oficial pela marca de bebidas Smirnoff, que promove o concurso "Smirnoff & Maddona", para escolher um dançarino para participar desta nova turnê.

Os ensaios para o show começarão no primeiro trimestre de 2012. A nova turnê, que deverá ser ainda maior que a "Sticky & Sweet", terá início em abril e deve prosseguir até o final do ano, podendo ser prorrogada.



Fonte: Globo

2 comentários:

  1. Esse Daniel Cloud Campos da foto é perfeito. Morro de tesão nele. Quem o segue em redes sociais sabe que ele é um palhaço, muito engraçado rsss

    ResponderExcluir
  2. Minha vovozinha predileta.
    Pra mim, depois que o MJ se foi é a última super popstar andando na face da terra.

    ResponderExcluir