terça-feira, 9 de novembro de 2010

Márcio Garcia de cueca e com volume



Ativando Olho de Thundera sobre a cueca do Márcio Garcia!


Espada Justiceira, dê-me a visão além do alcance! Isso pq cueca preta boxer dá uma chapada no pinto, agora fiquem imaginando o tamanho....

Reynaldo Gianecchini e Pintos - Tudo o que você mais gosta, no lugar que você sempre quis


Reynaldo Gianecchini parece gostar de Pintos, porque se ele não gostasse de Pintos ele não teria feito o comercial, não é? Mas é claro que o Pintos deve ter molhado a mão do Reynaldo Gianecchini de dinheiro, pois ele é um ator global! Sem dúvida que os empresários tiveram que pagar muito para colocar Pintos na boca do Reynaldo Gianecchini, senão ele não falaria uma palavra de que Pintos é muito bom para fazer compras.

E não deixa de visitar Pintos Calçados

Bananas Detective: Galã e Ator Global - Um atrás do outro!

Um famoso galã de "Passione" e um outro ator da Globo, que estará em "Insensato Coração", passaram a ser os melhores amigos íntimos de infância e não desgrudam mais. Os dois tem frequentado as mais famosas baladas do eixo Rio e São Paulo e sempre sem companhias femininas. E quando recebem o convite, fazem a linha "eu só vou, se ele for".

Fonte: Leão Lobo

Ser ou não ser? Eis a questão!

O milionário britânico Charles Kane, de 50 anos, fez cirurgia para mudar de sexo duas vezes.

Nascido Sam Hashimi, o homem de negócios, divorciado e pai de dois filhos, mudou de sexo em 1997 e passou a se chamar Samantha Kane, segundo o "Daily Mail".

À época, ele gastou cerca de £100 mil (cerca de R$ 274 mil) em operações e ficou tão parecido com uma mulher que chegou até a ter um relacionamento sério com outro ricaço, como ele contou à imprensa local.

Como Samantha, ele passou a trabalhar como designer de interiores e a levar uma vida glamurosa, frequentando o "jet set" do principado de Mônaco.

Mas, em 2004, depois de sete anos vivendo como mulher, ele descobriu que tinha cometido um "terrível engano", abalado pelo fim de um casamento de 12 anos e pelo afastamento dos filhos.

Ele concluiu que havia enjoado da vida que levava como mulher e que, no fundo, queria continuar sendo homem.Afirmou que odiava o fato de que os hormônios femininos o haviam tornado instável emocionamente. Ele estava enjoado de ir às compras, e sexo com homens havia sido uma decepção.

Então, cinco anos atrás, Charles gastou mais £25 mil (cerca de R$ 68 mil) em três operações na clínica de gênero do hospital Charing Cross, em Londres, para voltar a ser homem.

Seus implantes de seios foram retirados, e os órgãos genitais foram reconstituídos com enxertos de pele de sua barriga.

Mas o problema é que ele não era mais o homem que costumava ser, e "vestígios" de sua aparência feminina persistiam. Até hoje, ele precisa tomar doses diárias de testosterona, que o seu corpo não produz mais naturalmente.Novamente como homem, suas primeiras tentativas de sair com mulheres acabavam em rejeição e humilhação, relatou. Muitas delas desistiam dele quando descobriam sua história.

Mas ele finalmente encontrou Victoria, de 28 anos, e está levando uma vida feliz e está de casamento marcado para o final de 2011. Victoria até se separou do pai de seu filho para ficar com Charles.

Fonte: G1

Em protesto, casal heterossexual inglês quer registrar parceria civil

Um casal heterossexual inglês vai solicitar um registro de parceria civil, válido no Reino Unido apenas para casais do mesmo sexo, num cartório de Londres nesta quarta-feira (10) como forma de protestar contra o sistema que segundo eles “segrega casais de acordo com sua sexualiadade”, informa nesta terça (9) o diário inglês “Guardian”.

Tom Freeman e Katherina Doyle, ambos com 26 anos, anunciaram que vão ao cartório de Islington requisitar a parceria, embora acreditem que o pedido será negado. A tentativa de firmar uma parceria civil é parte da campanha "Equal Love" (Amor Igual, em inglês), cujo objetivo é desafiar o que ativistas chamam de uma dupla proibição ao casamento gay e às parcerias civis entre heterossexuais.“Nós queremos assegurar um status oficial à nossa relação de maneira que atenda às necessidades de direitos iguais e sem essa conotação negativa e sexista de casamento”, disse Freeman, que trabalha como administrador.

“Nós estamos fazendo isso contra a discriminação e em apoio à igualdade legal para todos, independente da orientação sexual. Esse sistema ‘separado mais igual’ que separa casais de acordo com sua sexualidade não é realmente igual. Todos os casais devem ter acesso às mesmas instituições, devem ter paridade de acesso”, diz.

A campanha Amor Igual é organizada pelo grupo LGTB (lésbicas, gays, transgênero e bissexuais) Outrage. Oito casais vão tentar se casar ou firmar uniões civis nas próximas oito semanas. Para os participantes, negar a casais gays e heterossexuais o mesmo tratamento contraria a Carta de Direitos Humanos.

Para o idealizador da campanha, Peter Tatchell, negar a casais heterossexuais o direito de estabelecerem parcerias civis é “heterofóbico”.

“É discriminatório e ofensivo”, diz ele. “Queremos o fim disso para que casais heteros como Tom e Katherine possam optar por uma parceria civil. Temos que questionar essa legislação injusta.”

Esta é será a segunda tentativa de Freeman e Doyle de registrarem uma parceria civil. No ano passado, o casal o mesmo pedido negado, também em Islington. O cartório informou nesta terça que a posição tomada na ocasião permanece a mesma.

“Como todos os cartórios, temos que seguir as premissas da lei sobre união civil, de 2004, que diz que para estabelecer uma união deste tipo o casal deve ser do mesmo sexo”, justificaram na ocasião, quando foi oferecido ao casal um casamento civil.

Fonte: G1

Kellan Lutz exibindo seus músculos

Kellan Lutz shows off his amazing arms in a black sleeveless shirt

Harry Shum Jr sem camisa


Ator de 'Glee' mostra tanquinho em revista

Jonatas Faro com calça justa e bumbum delineado!

Bela pose! rss...