segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Humberto Carrão sem camisa na praia


Mateus Verdelho só de sunga


Ex-Mister Brasil Lucas Malvacini posta foto de cueca em rede social

O ex-mister Brasil Lucas Malvacini fez a alegria de suas seguidoras ao postar, nesta segunda-feira, 13, uma foto em que aparece só de cueca no Instagram.

Namorado de Anderson Cooper é fotografado aos beijos com outro homem

Depois de se assumir homossexual, o âncora da CNN Anderson Cooper viu sua vida amorosa ganhar as páginas dos tablóides. Nesta segunda-feira (13), o Daily Mail divulgou em seu site imagens do namorado de Cooper, Ben Maisani, beijando um homem não identificado em um parque de Nova York.


O âncora da CNN falou abertamente sobre sua orientação sexual em julho. De acordo com uma pessoa próxima, ele e Maisani, que é dono de uma boate em Manhattan, estavam planejando oficializar a união em breve.


Procurado pela imprensa internacional, Anderson Cooper ainda não se pronunciou sobre as fotos. Segundo tabloides americanos, o jornalista e Maisani chegaram a se separar nos últimos dias, mas nenhuma notícia oficial foi divulgada.

Fonte: Quem

Hmmm... Delícia Cremosa! Dando uma lambidinha no Tom Daley


Elton John mostra o bumbum durante passeio de barco

De acordo com o "TMZ", o cantor fazia uma brincadeira com amigos do barco vizinho quando foi flagrado por paparazzi



Olympics 2012 - Closing Ceremony Spice Girls Performance in 3D









Olhando a Rabíola da Victoria


Encerramento das Olimpiadas no Rio de Janeiro vai ser assim...

Call Me Bitch

Jayson Blair só de cueca


Alterações em BOs serão lançadas pelo Governo do Estado de São Paulo

O Governo do Estado de São Paulo vai realizar na próxima quarta-feira, 15 de agosto, às 17h, na capital paulista, o lançamento oficial das alterações nos boletins de ocorrência estaduais, que desde o dia 27 de julho passaram a oferecer a opção de a população poder especificar o caráter de preconceito por orientação sexual.

A iniciativa é da Secretaria de Segurança Pública e da Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania, por meio de sua Coordenação de Políticas Para a Diversidade Sexual. o lançamento é aberto a todos e todas e tem como objetivo marcar o importante passa da cidadania LGBT e também esclarecer dúvidas sobre essa nova possibilidade de denúncia da homofobia.

Uma demanda do movimento LGBT paulista atendida pelo Governo do Estado, a mudança no Boletim de Ocorrência policial oferece à comunidade LGBT poder informar a motivação homofóbica dos crimes, e, assim, a Polícia Civil começa a ter um maior controle de dados e estatísticas das discriminações.

Fonte: MixB.