sábado, 12 de dezembro de 2009

Ator João Gabriel em ensaio para a Revista Júnior

Marcello Antony sem camisa, só com malha de corredor

Bruno Gagliasso foi flagrado xixi

Ao sair da partida que sagrou o Flamengo como campeção, o Bruno Gagliasso estava apertado e não encontrando nenhum banheiro por perto, se aliviou numa parede mesmo, sem se importar com quem passava.Embora estivesse de boné e óculos escuros, o galã foi reconhecido e não deu bola para a torcida.

Ator de Viver a Vida só tem namoro de fachada, gosta é de HOMEM mesmo?

Pit-bull é lassie
Um jovem ator da Globo que atualmente está atuando na trama das 9 da noite, para ganhar espaço na mídia, tem sido visto beijando uma intérprete iniciante do mesmo folhetim. Um detalhe: já está dando na vista que é tudo uma armação, já que ele nunca escondeu a sua predileção por rapazes. A informação é do jornalista Leão Lobo.

Veja o filme pornô do ex-BBB André Cowboy aqui

Parte do filme pornô com o ex-BBB André Cowboy já está na internet. A produtora responsável pelo filme colocou no You Tube uma versão bem comportada do filme, com ares de bang-bang trash.

'A Fazenda 2': Defensores de animais se revoltam contra Xuxa

Defensores dos animais se revoltaram contra uma atitude do ex-nadador Fernando Scherer em A Fazenda 2, da Record. Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, Xuxa manipulou o pênis do cão Max, que ficou excitado, na segunda-feira (7). A cena foi exibida para os assinantes do Pay Per View.

Na comunidade A Fazenda 2 - Rede Record, do site de relacionamentos Orkut, os participantes se manifestaram horrorizados. "Isso é crime e ele deveria ser expulso! Não é um crime menos grave do que molestar uma criança, pois o animal é um ser inocente, indefeso do mesmo modo", escreveu um deles.

Segundo o relato de um telespectador que assistiu à cena, Xuxa estimulou as partes íntimas de Max quatro vezes. Igor Cotrim teria dito para o ex-nadador parar porque senão o cachorro atacaria as pessoas da cama. Ninguém na casa ficou revoltado com a situação. Ao contrário dos defensores de animais, todos riram da cena.

*********
Se vc leitor tiver essa cena, seja video ou foto, mande para nós porrrr favorrrr!!!