sábado, 12 de dezembro de 2009

'A Fazenda 2': Defensores de animais se revoltam contra Xuxa

Defensores dos animais se revoltaram contra uma atitude do ex-nadador Fernando Scherer em A Fazenda 2, da Record. Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, Xuxa manipulou o pênis do cão Max, que ficou excitado, na segunda-feira (7). A cena foi exibida para os assinantes do Pay Per View.

Na comunidade A Fazenda 2 - Rede Record, do site de relacionamentos Orkut, os participantes se manifestaram horrorizados. "Isso é crime e ele deveria ser expulso! Não é um crime menos grave do que molestar uma criança, pois o animal é um ser inocente, indefeso do mesmo modo", escreveu um deles.

Segundo o relato de um telespectador que assistiu à cena, Xuxa estimulou as partes íntimas de Max quatro vezes. Igor Cotrim teria dito para o ex-nadador parar porque senão o cachorro atacaria as pessoas da cama. Ninguém na casa ficou revoltado com a situação. Ao contrário dos defensores de animais, todos riram da cena.

*********
Se vc leitor tiver essa cena, seja video ou foto, mande para nós porrrr favorrrr!!!

11 comentários:

  1. Aff que nojo, o xuxa ficou brincando com o pinto do cachorro? Eu achava que ele era gay, mas zoófilo....

    ResponderExcluir
  2. SÉRIO MESMO que quer publicar uma foto dessa cena aqui?
    Filho, achei que as bananas doblog eram só humanas. Interesse nenhum em ver pica de cachorro, muito menos de gente estimulando ele.

    ResponderExcluir
  3. Cara nojento!

    Olha o que a falta de pica causa em certos marmanjos.

    ResponderExcluir
  4. Queremos foto ou video não por motivos sexuais, mas sim por motivo de humor, um homem fazer isso, fala sério!

    ResponderExcluir
  5. eu q não assino essa merda!ficar assistindo bosta de a fazenda??imitação barata de casa dos artistas.

    ResponderExcluir
  6. Huahuaha, oq serà que é pior, o Xuxa bater uma pro cachorro, ou os defensores dos animais se manifestarem por tamanha besteira.

    queria ser esse cachorrinho, rs

    ResponderExcluir
  7. Queria ser esse cachorrinho também!!! Bem que o xuxa podia bater uma pro caco já pensaram?????Humm vou lá pensar e gozar agora...fui

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Gente, animais mal mal podem realizar operações simbólicas para além de uma simples aprendizagem por modelagem clássica(EXP.de Pavlov), ou seja, não possuem sentimentos, nem sexualidade, portanto, n se sentiria ofendido por ter sido "molestado"...
    Porem é fato que sentem dor, pois tem terminações nervosas para tanto, e fazem sexo, pois têm instinto...
    Pqp, o cachorro de A Fazenda certamente é mais inteligente que quem o defende!
    Ofendido fico eu com tanta ignorância... Os "defençoes" é q deveriam ser expulsos da sociedade e mandados direto para a escola!

    ResponderExcluir
  10. Se é certo, ou errado eu não sei, mas nojento com certeza, que que passa na cabeça de um cidadão desse? "Ah to fazendo nada vo ali bater pro cachorro, vai ser engraçado pessoal vai adorar"

    Que nojooooo!!!

    ResponderExcluir
  11. vão pra um lugar e fiquem confinados sem ter oq fazer q vcs vão ver oq é bom. eu mesmo quando moleke fazia isso no meu cachorro mas apenas como uma brincadeira, assim como meus pai, tias,tios e padrinhos brincam com o penis da gente quando somos meninos.

    ResponderExcluir