quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Dudu Azevedo só com lençol na cama

16 comentários:

  1. cara de macho, gostoso. adoraria q ele me pegasse com esses braços dele e me botasse sentado na sua rola

    ResponderExcluir
  2. nusss...eu bato uma todo dia que vejo essa novela!! esse cara me deixaa loucoooo!!

    ResponderExcluir
  3. ele ta uma delicia nessa novela
    otro dia apareceu sem camisa
    eu armei na hora

    ResponderExcluir
  4. Deuuuuuuuuusss! O que eu não daria pra tar na cama com esse macho... beijar essa peitoral delicioso!!! Isso é que é homem!

    ResponderExcluir
  5. Eu já queria comer esse cuzinho apertado dele , deve ser uma delicia....a bunda esfregando nos meus pentelhos..hummm meu pau tá explodindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz isso comigo entao nesse seus pelos ,rosando no meu cuzinho apertadinho

      Excluir
  6. finalmenteeeeee, fotos desse macho na novela, ele aparece em varios capitulos sem camisa, ele está um espetaculo

    ResponderExcluir
  7. já viu o rafael cardoso nessas cenas do filme Do começo ao fim???
    olha uma das cenas picantes: http://www.youtube.com/watch?v=SWOVO4Feyws

    posta ae

    ResponderExcluir
  8. gostoso!! quero + fotos dele

    ResponderExcluir
  9. é finalmente vc atinou pra essa novela eim?

    ResponderExcluir
  10. Mais fotos dele nessa novela por favor, ele está um espetáculoooooooooooooo... oq eu nao daria pra ele meter bem gostoso em mim

    ResponderExcluir
  11. oo machão, cara de comedor safado, não perdoa meu rabinho nao gostosoo deemaiss, aah adoraria entra debaixo dos lençol e mamar que nem louco a rola desse deus ..

    ResponderExcluir
  12. cara de macho, gostoso. adoraria q ele me pegasse com esses braços dele e me botasse sentado na sua rola[2]

    ResponderExcluir
  13. Ele é um delíciaaaaaaaaaaaaaaa! Tem foto dele só com um violão na frente, fiquei duro na hora!

    ResponderExcluir