quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mateus Solano só de toalha exibe volume

11 comentários:

  1. Pinto grosso do Sérgio Marone em 5:09

    http://www.youtube.com/watch?v=kotuSyBkxDY

    ResponderExcluir
  2. Simplismente maravilhoso! Um..,. Queria dar meu cú para ele!

    ResponderExcluir
  3. q vontade de enfiar o talo dele na minha boca e ele comer o meu rabo!
    quem me dera se ele tivesse um gêmeo! eu queria ficar no meio!

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=qtxI13GQIk4

    Rola grossa do Julio Rocha a partir de 2:58

    ResponderExcluir
  5. Genta vou falar uma coisa!Eu quando o vejo como o jorge eu acho ele esquisito e quando vejo ele como o miguel eu acho tudoOOOOOOOOOOOoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Esse cara é broxante. Cara de louco e esquisito.
    Corpo feio, branquelo, desengonçado.
    Sou mais o Rodrigo Hilbert.

    ResponderExcluir
  7. tambem acho ele branquelo magricelo mas nao sei, o conjunto completo me deixa apaixonado

    ResponderExcluir
  8. Huhauahuah tá parecendo o gênio da lampada na penultima foto com a toalha daquele jeito

    ResponderExcluir
  9. Branquelo, magricelo ou não, eu acho ele um charme

    ResponderExcluir
  10. maais lindo do q isso e ele na mnha cama

    ResponderExcluir