quinta-feira, 26 de março de 2015

Igor Rickli sem camisa exibindo o seu Corpão Malhado na Piscina

David Beckham tá barbudo e sem camisa em Miami

Rodrigão exibe o tanquinho ao posar só de toalha no quarto

Felipe Titto só de Sunga exibindo corpo saradíssimo após mergulho

Apresentador da TV Atalaia, afiliada da Record, faz comentários Homofóbicos e chama Nathália Timberg e Fernanda Montenegro de Velhas Sem Vergonha

O apresentador disse: "Não tenho nada contra, falei e volto a repetir: tenho amigos homossexuais, trabalham comigo, podem frequentar minha mesa, mas eu não concordo com isso". Também no mesmo momento, pegou pesado. Claudio chamou Nathália Timberg e Fernanda Montenegro, duas grandes atrizes da dramaturgia brasileira, de "velhas sem vergonha", apenas por estarem interpretando um casal homossexual.

"Daqui a pouco, vou falar de novo, sobre um comentário que fiz na semana passada, sobre duas velhas sem vergonha, que estavam se beijando na boca em rede nacional!", afirmou Claudio. Ele também criticou as tramas pesadas de sexo e traições em "Babilônia".
 
 Por fim, o jornalista disse que quem "cria confusão por besteira, que vá plantar batatas", sentenciando que "a família preserva a família".




 Nas redes sociais, os comentários são de total desaprovação. Já há quem queira a demissão de Claudio e algum posicionamento da TV Atalaia sobre os comentários exagerados dele.

Não sei porque esse povinho tá se doendo todo por causa de umas bitocas.

1º - Pelo que eu sei, os Pastores sempre recomendaram aos fiéis não assistirem Novelas da Globo porque são pecaminosas....

2º - Tem indicação de idade para quem pode assistir, ou seja, Novela nunca foi programa infantil para as crianças.

3º - Controle remoto tá aí pra isso. Mimimimi quero assistir novelinha da Globo? Muda de canal, vai ler um livro ou lavar a louça suja que tá na pia.

4º - Porque esse povo dessa tal religião quer mudar a Novela da Globo? Vai assistir as maravilhosas produções da Record. Seria a mesma coisa  de uma loja não vender para Homem Viril Másculo Gostoso Malhado e eu ao invés de ir comprar em outra loja ficar brigando na porta da loja pra comprar. 

5º - Quando o argumento começa com "não tenho nada contra, inclusive tenho amigos..." #homofobiadetectedvelada


Bananas Economy: Dólar opera instável nesta quinta, após forte alta na véspera

Torcedor do Palmeiras usa termo homofóbico e leva bronca ao vivo de Repórter

Durante uma entrada ao vivo no programa 'Bate-Bola', a repórter Gabriela Moreira entrevistou um torcedor do Palmeiras. Ao palpitar sobre o resultado do jogo, o homem de 25 anos usou um termo homofóbico e levou uma bronca ao vivo. Veja aqui! 


#BichaNão!
  


Mas Homofobia tem cura!