quinta-feira, 26 de março de 2015

Apresentador da TV Atalaia, afiliada da Record, faz comentários Homofóbicos e chama Nathália Timberg e Fernanda Montenegro de Velhas Sem Vergonha

O apresentador disse: "Não tenho nada contra, falei e volto a repetir: tenho amigos homossexuais, trabalham comigo, podem frequentar minha mesa, mas eu não concordo com isso". Também no mesmo momento, pegou pesado. Claudio chamou Nathália Timberg e Fernanda Montenegro, duas grandes atrizes da dramaturgia brasileira, de "velhas sem vergonha", apenas por estarem interpretando um casal homossexual.

"Daqui a pouco, vou falar de novo, sobre um comentário que fiz na semana passada, sobre duas velhas sem vergonha, que estavam se beijando na boca em rede nacional!", afirmou Claudio. Ele também criticou as tramas pesadas de sexo e traições em "Babilônia".
 
 Por fim, o jornalista disse que quem "cria confusão por besteira, que vá plantar batatas", sentenciando que "a família preserva a família".




 Nas redes sociais, os comentários são de total desaprovação. Já há quem queira a demissão de Claudio e algum posicionamento da TV Atalaia sobre os comentários exagerados dele.

Não sei porque esse povinho tá se doendo todo por causa de umas bitocas.

1º - Pelo que eu sei, os Pastores sempre recomendaram aos fiéis não assistirem Novelas da Globo porque são pecaminosas....

2º - Tem indicação de idade para quem pode assistir, ou seja, Novela nunca foi programa infantil para as crianças.

3º - Controle remoto tá aí pra isso. Mimimimi quero assistir novelinha da Globo? Muda de canal, vai ler um livro ou lavar a louça suja que tá na pia.

4º - Porque esse povo dessa tal religião quer mudar a Novela da Globo? Vai assistir as maravilhosas produções da Record. Seria a mesma coisa  de uma loja não vender para Homem Viril Másculo Gostoso Malhado e eu ao invés de ir comprar em outra loja ficar brigando na porta da loja pra comprar. 

5º - Quando o argumento começa com "não tenho nada contra, inclusive tenho amigos..." #homofobiadetectedvelada


13 comentários:

  1. Esse cara deve ser demitido! Se continuar, a emissora consentiu com o que ele falou. Fala sério!

    ResponderExcluir
  2. Sera que ele ficou revoltado vendo beijos entre Paolla Oliveira e Maria Fernanda Candido? Garanto que ficou foi de pau duro! Esse tipinho asqueroso so é contra a homossexualidade se for entre homens ou mulheres mais velhas.Tomara levar uma lição pra deixar de ser babaca!

    ResponderExcluir
  3. Povinho sensacionalista. Aposto como ele achou foi bom ver as duas se pegando.

    ResponderExcluir
  4. Do lixo da Record se espera tudo! O velho "nao tenho nada contra, mas..." é absolutamente cínico, repugnante. E falou em "a familia" , já podem esperar relinchos.Burros com antolhos e Biblia: pior raça!

    ResponderExcluir
  5. O curioso é que o Gugu exibe entrevistas com assassinos em seu programa, tudo pela audiencia, em uma emissora que se diz da familia e eses cristoes se incomodam muito mais com um beijo d amor ... Esse entendimento de Deus , to fora !

    ResponderExcluir
  6. Aí o vagabundo chega em casa e abre o xvideos pra assistir duas raxas se pegando. Vai lamber uma xota e cala a boca!

    ResponderExcluir
  7. Ele tem sérios problemas com a língua portuguesa.

    ResponderExcluir
  8. Ele tem sérios problemas com a língua portuguesa

    ResponderExcluir
  9. A Record é um lixo !!!

    ResponderExcluir
  10. Dizem que o filho de edir macedo é gay...

    ResponderExcluir
  11. Shonda Rhimes (criadora de Grey's Anatomy e "Scandal"; e procutora de "How to Get Away with Murder") recebeu uma crítica parecida se tratando de 'cenas se sexo gay'. dou a esse senhor homofóbico a resposta que ela deu ás criticas que recebeu:

    "Que cenas gays? "Cenas gays?" Não há cenas gays. Há cenas com pessoas. Se você, de repente, descobriu que os programas de TV têm cenas que envolve pessoas gays, você chegou atrasada para a festa. Se você usa a frase "cenas gays", não só você está atrasada, como não está convidada para a festa. Tchau, Felicia"

    ResponderExcluir