quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Carlos Casagrande sem camisa fazendo cooperfeito na praia

Dudu Azevedo só de cueca na cama e malhando



Malvino Salvador de sunga exibindo o corpão na praia

Cowboy seria melhor assim



Eu tinha visto o verso tbm, mas agora não consegui encontrar.

Veja aqui Michael Stipe, o vocalista do R.E.M : Pelado

Para ampliar click na foto!
Michael Stipe, vocalista da banda R.E.M, postou uma série de fotos suas nu em seu blog, Confessions of a Michael Stipe. O site Perez Hilton divulgou as imagens nesta quarta-feira, 21, mesmo dia em que a banda anunciou seu fim.

Michael aparece tirando suas roupas em uma sequência de fotos.

Lady Gaga fazendo a sereia

Hugh Jackman batendo uma pro Loirão de sunga

Hugh Jackman encarou um ringue de luta livre ao fazer uma participação especial no episódio desta quarta-feira (21) do "RAW", programa da "World Wrestling Entretainment" exibido no Brasil pelo canal "Esporte Interativo". (Assista no final da matéria)

O ator australiano esteve no evento realizado na última segunda-feira (19) ao lado de Zach Ryder para promover seu mais novo trabalho nos cinemas, "Gigantes de Aço". De acordo com a assessoria de imprensa do canal brasileiro, Hugh Jackman enfrentou os lutadores profissionais Dolph Ziggler e Vicky Guerrero.


TV dos Estados Unidos ganha seu primeiro comercial lésbico

A televisão dos Estados Unidos já conta desde o começo deste mês com seu primeiro anúncio assumidamente lésbico. É a campanha da marca de lubrificantes K-Y Brand para seu novo produto, o gel Intense, que promete deixar a relação muito mais quente e cheias de sensações.

No comercial, o casal Alex e Emma aparecem sentadas em sua cama contando sobre o cotidiano de sua relação de esposa e esposa – e como fazem para manter a chama acesa com o passar do tempo. A empresa disse que já amadurecia a ideia de um anúncio lésbico há anos.


Quem faz o marketing hein? Quem precisa de lubrificante é o gay! Mulher já tem naturalmente! Só colocar uma musiquinha do Roberto Carlos que elas ficam toda Babada!

Ahhh como eu tô Bandida ! Gangue de drag queens que roubava loja de plumas é presa

Três drag queens que estava aterrorizando lojas na cidade de Orlando, na Flórida, foram presas no domingo, 18, em flagrante, depois de assaltarem mais uma loja de plumas, a Jo-Ann. A especialidade do trio era roubar lojas de tecidos, plumas, paetes e sapatos que depois eram revendidos para outras drags e travestis da região.

“Eles vinham na loja e pediam tecidos caros, colocavam em suas mochilas e iam embora sem pagar. Eles conseguiriam roubar uma seção inteira de plumas em segundos”, disse Amanda Marshall, gerente da loja Jo-Ann Fabrics, uma das que foram roubadas pelo trio.

Ao receberem voz de prisão, o trio formado por Demitri Marsh, de 19 anos, Renford Patterson, de 18, e Antonio Webb, de 22, tinham na mochila cinco pacotes de plumas pretas, dois pacotes de plumas vermelhas, quatro pacotes de luvas, cílios postiços, além de enchimentos e sapatos.




Fonte: Uol

Mulher é agredida após ser confundida com Travesti !

Uma mulher foi agredida ao ser confundida com um travesti. Segundo a vítima da agressão, a comissária de vôo Geilsa da Mota, 29 anos, o ataque foi cometido por dois homens que a perseguiram por várias ruas e, segundo a vítima, chegaram a efetivar disparos contra o carro em que ela estava. A suposta arma utilizada pela dupla, não foi localizada pela Polícia. Os dois suspeitos, identificados como Ricardo Alexsandro Reis, um estudante de 25 anos, e Marcelo Rosa Santos, mecânico de 29 anos, estão detidos na Delegacia Plantonista, à disposição do delegado de plantão, que já iniciou a oitiva dos envolvidos na ocorrência.

De acordo com Geilsa da Mota, o fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 19, após uma festa, numa casa de show, fica localizada no bairro Coroa do Meio. Geilsa conta que percebeu que estava sendo perseguida e parou num Posto, de Combustível, onde há uma loja de conveniência na avenida Francisco Porto, local onde as agressões verbais foram iniciadas. “Eles alegavam que eu era um travesti, que estava devendo dinheiro a eles. Fiquei amedrontada. Eles diziam que eram parentes de pessoas poderosas e que ninguém ia prendê-los”, conta a comissária de bordo.
Apavorada, a vítima abandonou o posto na tentativa de conseguir se livrar dos agressores, que a seguiram até outro posto de gasolina, local em que as agressões físicas foram consumadas. “Eu levei vários socos, estou com as mãos e a cabeça machucadas. Um dos dois entrou no carro e me deu muitos socos na cabeça. Eu só conseguia gritar e o que mais me revoltou é que os funcionários e seguranças do posto não faziam nada”, comenta indignada a vítima.

Para se livrar das agressões, Geilsa teve que fingir estar desmaiada. “Eu não sabia como reagir diante de toda aquela agressão. Então, fingi que estava desacordada. Um dos dois pensou que eu estava morta e mudou de atitude, passou a fazer o papel de apaziguador, mas na verdade ele queria se livrar do meu corpo. Foi nessa hora que a polícia chegou, eu não sei quem chamou”, fala Geilsa da Mota.

A todo momento, segundo Gilsa da Mota, os jovens diziam que nada aconteceria a eles devido ao grau de parentesco deles com pessoas “poderosas” e “importantes” no Estado e ainda teriam revelado que iriam dar dinheiro aos policiais para livrá-los da prisão. Fato que não chegou a se concretizar, segundo informações do cabo Ademir Costa. “A gente foi informado disso, mas eles não tentaram o suborno”, diz o cabo.
"Babaquinhas" em Blog

Os policiais militares foram acionados a partir de telefonemas de pessoas que estavam na Loja de Conveniência instalada no Posto de Combustível, que presenciaram as agressões. Os policiais deram voz de prisão aos acusados e, sem reagir, ambos foram encaminhados à Delegacia Plantonista. Até o momento em que a equipe de reportagem esteve na Delegacia, os dois não tinham, ainda, prestado depoimento. Ambos demonstraram irritação e a todo momento diziam que o interesse era sair da Delegacia para ir embora.

O delegado de plantão começou a investigação ouvindo a comissária de bordo. Que permanece na Delegacia Plantonista prestando depoimento. O veículo que estava sendo ocupado pelos dois rapazes não foi removido do estacionamento do Posto de Combustível. ”Os dois estavam visivelmente alcoolizados e não tinham condições de dirigir”, informou o cabo Ademir Costa. O veículo passou por uma breve vistoria e a suposta arma não foi localizada. Mas a perícia da Secretaria de Estado da Segurança Pública, segundo o cabo Ademir, fará uma outra vistoria minuciosa.

A comissária de vôo se diz indignada com a situação. “Isso é algo que não pode se repetir. Foi comigo, mas poderia ter sido com qualquer pessoa, irmãs, esposas, qualquer pessoa poderia ter sido vítima daquele absurdo. Eu estou inconformada e vou até as últimas consequências para conseguir justiça”, desabafou.

Ela garante que o mundo inteiro tomará conhecimento da ocorrência, pela internet. Ela pretende construir um Blog específico para denunciar “os babaquinhas de Aracaju”. “O mundo inteiro vai conhecer o que os mauricinhos, babaquinhas, de Aracaju andam aprontando. Eles dizem que ficarão impunes por ser parentes de poderosos, mas eles podem ser filhos de Dilma Roussef e, ainda assim, pagarão por isso”, vocifera Geilsa da Mota, completando que vai deixar de morar em Aracaju depois que o caso for resolvido.

Por Caio Guimarães e Cássia Santana





Gostaria de perguntar para alguns deputados, pastores e homofobicuzinhos de plantão: Tá divertido a brincadeira de homofobia? Amanhã pode ser qualquer parente hetero seu!
Já foi um pai com o filho e uma mulher, qual a próxima vitima?