quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dudu Azevedo só de cueca na cama e malhando



6 comentários:

  1. Essa macho me tira do sério, ta louco.

    ResponderExcluir
  2. nossa, nessa cena ele roncava feito um porco!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele tem uma cara estranha, mas o corpo mais belo que já passou na TV brasileira!!!

    ResponderExcluir
  4. que tesao de macho, pqp que gostoso! fazendo esses exercicios com a bunda virada pra cima, e que bunda! meu deusss, essas coxas! quero ele fungando na minha orelha e roçando essa barba no meu pescoço

    ResponderExcluir
  5. nossa, eu pediria p ele congelar nessa posição de bunda p cima, tirava a ceuca dele e chupava esses pernôes até ficar roxo, depois eu sugava os ovoes dele e chupava seu pau ate a garganta

    ResponderExcluir
  6. nossa, eu pediria p ele congelar nessa posição de bunda p cima, tirava a ceuca dele e chupava esses pernôes até ficar roxo, depois eu sugava os ovoes dele e chupava seu pau ate a garganta

    ResponderExcluir