quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Malvino Salvador de sunga exibindo o corpão na praia

15 comentários:

  1. Gente eu daria para esse cara todo hora

    ResponderExcluir
  2. Tudo "ÃO" nesse cara. Corpão, peitão, bundão, coxão, e por aí vai...

    ResponderExcluir
  3. Nossa que gostoso,o melhor homem do brasil,deixa aquele raquitico do neymar no chinelo,dava pra ele todo dia.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus esse macho me mata... Que TUDO!!!

    ResponderExcluir
  5. Gentem!!!! A Sophie Charlotte não dá conta desse cara sozinha!!! Ofereço ajuda pra ela!!!! Quem mais se habilita????

    ResponderExcluir
  6. OMG! Velho que homem gostoso. meu deus do ceu fiquei de pau duro se de dar uma olhada rapida na foto.. mto gostoso aff

    ResponderExcluir
  7. ai super gostoso mais tem cara de que ñ faz bem o neymar faz melhor isso CERTEZAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. eta macho tesudo,daria gostoso pra ele!

    ResponderExcluir
  9. Aff! Pára. Que sem noção.
    O que o Neymar tem a ver com esse assunto?
    Como vcs adoram vincular as coisas de forma desconexa hein.

    ResponderExcluir
  10. Gostoso,tesudo, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  11. Um dos famosos mais gostosos do Brasil! Tenho muito tesão no malvino.

    ResponderExcluir
  12. Isso é que é um macho de verdade.Lindo,gostoso,um tesão de homem!

    ResponderExcluir
  13. não aguentei tive q bate uma pra esse macho gostoso...

    ResponderExcluir