sexta-feira, 19 de março de 2010
Lady Gaga: "Ser gay não é uma escolha, nascemos assim"
 Lady Gaga afirmou que ser gay não é uma escolha. A cantora, de 23 anos, que já falou sobre a própria bissexualidade, acredita que homens e mulheres homossexuais são "levados" a ser da maneira como são.
Lady Gaga afirmou que ser gay não é uma escolha. A cantora, de 23 anos, que já falou sobre a própria bissexualidade, acredita que homens e mulheres homossexuais são "levados" a ser da maneira como são. Gaga, que afirmou que seu novo vídeo "Telefone" é inovador porque apresenta diferentes tipos de sexualidade, disse em entrevista ao programa “2Day FM Kyle e Jackie”: "Há mulheres transexuais e mulheres lésbicas e, de repente, isto se torna negativo porque algumas pessoas neste mundo acreditam que ser gay é uma escolha. Não é uma escolha, nascemos assim. É por isso que para mim este vídeo é inovador porque tem um pé na arte e um pé no mundo comercial."
"Ouvi as pessoas dizerem que o vídeo é sadomasoquista ou que promove o assassinato de jovens. Tenho convicção de que o vídeo está recebendo toda esta atenção, não por causa do tema, porque eu já fiz isto antes, não fiz? Abordei este tema em muitos de meus vídeos, mas a polêmica é porque eu o fiz com Beyoncé e é porque há muitos tipos de homossexuais".
Sobrinho de Betty dá beijo gay em 'Ugly Betty'
 O primo de Betty na série "Ugly Betty" vai dar seu primeiro beijo gay.
O primo de Betty na série "Ugly Betty" vai dar seu primeiro beijo gay.Justin, interpretado por Marc Indelicato, descobre sua sexualidade ao beijar um colega da escola.
No início da série, o personagem havia dito que não era gay.
"Ele vai buscar sua identidade, e isso é parte do que se vê na realidade. Não saber realmente quem você é", disse Silvio Horta, criador da série, ao "The Sun".
Este é um dos grandes momentos da série, que chega ao final em breve após uma baixa nos índices de audiência.
Assinar:
Comentários (Atom)
 
 
