sexta-feira, 19 de março de 2010

Thiago Gagliasso de sunga na praia

Lady Gaga: "Ser gay não é uma escolha, nascemos assim"

Lady Gaga afirmou que ser gay não é uma escolha. A cantora, de 23 anos, que já falou sobre a própria bissexualidade, acredita que homens e mulheres homossexuais são "levados" a ser da maneira como são.

Gaga, que afirmou que seu novo vídeo "Telefone" é inovador porque apresenta diferentes tipos de sexualidade, disse em entrevista ao programa “2Day FM Kyle e Jackie”: "Há mulheres transexuais e mulheres lésbicas e, de repente, isto se torna negativo porque algumas pessoas neste mundo acreditam que ser gay é uma escolha. Não é uma escolha, nascemos assim. É por isso que para mim este vídeo é inovador porque tem um pé na arte e um pé no mundo comercial."

"Ouvi as pessoas dizerem que o vídeo é sadomasoquista ou que promove o assassinato de jovens. Tenho convicção de que o vídeo está recebendo toda esta atenção, não por causa do tema, porque eu já fiz isto antes, não fiz? Abordei este tema em muitos de meus vídeos, mas a polêmica é porque eu o fiz com Beyoncé e é porque há muitos tipos de homossexuais".

Sobrinho de Betty dá beijo gay em 'Ugly Betty'

O primo de Betty na série "Ugly Betty" vai dar seu primeiro beijo gay.

Justin, interpretado por Marc Indelicato, descobre sua sexualidade ao beijar um colega da escola.

No início da série, o personagem havia dito que não era gay.

"Ele vai buscar sua identidade, e isso é parte do que se vê na realidade. Não saber realmente quem você é", disse Silvio Horta, criador da série, ao "The Sun".

Este é um dos grandes momentos da série, que chega ao final em breve após uma baixa nos índices de audiência.