terça-feira, 31 de março de 2015

Thiago Martins e o Grande Volume da Jeba na Sunga!

Chris Pratt sem camisa exibindo o Corpão Gostoso

Olho de Thundera - Pênis Pinto Cacete e Bolas bem delineadas marcada na Cueca de David Beckham


Príncipe da Cinderela, Richard Madden, tá Pelado e beijando Homens !

Esconde em mim? 

Senta na Pica Branca e na Pica Preta......

Video - Stand Up de Maurício Meirelles - Rodrigo Hilbert

Pois quem nooonca quis cair na boca de um bofe?
Qum nooonca ficou procurando a vagina para dedilhar?


Video - "Foi uma foto roubada", diz Gabi sobre beijo do filho em homem no Carnaval

A jornalista e atriz Marília Gabriela, 66 anos, foi a entrevistada do programa "Roda Viva" (TV Cultura) desta segunda-feira (30) e comentou sobre o fato do seu filho Theodoro Cochrane ter sido flagrado beijando o modelo Lauro Piuma no Carnaval de Salvador deste ano.



 "Eu tive um programa de sexo no SBT. Eu esperava que ele fosse produtivo. Entrevistei pessoas com diversas orientações sexuais, ali elas poderiam expor preconceitos que enfrentam e que contassem do cotidiano. Eu queria que as pessoas percebessem que sexo é natural. No meu programa, essas pessoas eram convidadas e falavam sobre o assunto de forma voluntária", disse. "Acho deselegante, no entanto, expor pessoas que não querem falar sobre isso ou se expor publicamente. Aquela foi uma foto roubada. Aquilo foi um encontro rápido que se deu na rua, foi uma foto roubada de uma intimidade nunca exposta por vontade da pessoa focalizada".

Personalidades se unem em projeto 'A Homofobia é... 50 vozes contra a homofobia'

O prefeito de São Paulo Fernando Haddad, as apresentadoras Adriane Galisteu e Marília Gabriela, o humorista Fábio Porchat e as atrizes Vera Holtz, Débora Secco e Cássia Kiss. Estas são algumas das personalidades que integram a exposição A Homofobia é... 50 vozes contra a homofobia. 

São representantes de diferentes campos da cultura, apresentadores, políticos e personalidades brasileiras, todos fotografadas ao lado de frases anti-homofóbicas, impactantes, pelo fotógrafo André Giorgi. 

Temporariamente em exposição na Prefeitura Municipal de São Paulo, a série de fotografias também lança a hashtag #ahomofobiae, incentivando usuários do Twitter, Facebook e Instagram a compartilhar suas próprias impressões sobre os problemas causados pela homofobia. 


Veja mais fotos aqui!