terça-feira, 31 de março de 2015

Thiago Martins e o Grande Volume da Jeba na Sunga!

35 comentários:

  1. Meu que dlç acho meio feio de rosto mais tem um volume que pelamordedeus

    ResponderExcluir
  2. MINHA NOSSA SENHORA! Na segunda foto dá pra notar que ele é dotado sim. Deve ter em torno de 18cm e grossa. Sou perito em malas kkkk

    ResponderExcluir
  3. UI QUE DELÍCIA!!! Tesão. Ele deve ter uma pica grande e grossa. *--* " ♡_♡

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus q homem maravilhoso, sou louco por esse cara, meu sonho é chupar ele ate ele falar chega

    ResponderExcluir
  5. Esse cara Eh simplesmente DELICIOSO!!

    ResponderExcluir
  6. Esse garoto vai ficar horrível e com corpo de tiozão quando chegar nos 40.

    ResponderExcluir
  7. Gente, sejamos sinceros. Ele é feio, no máximo bonitinho, mas é muuuito gostoso. Tem uma cara de safado, um corpo delicioso e parece ser um cara legal. Todos esses detalhes tornam ele um cara "bonito".

    ResponderExcluir
  8. isso é macho na sua essência, é disso que nós gostamos

    ResponderExcluir
  9. TÔ MORRIDAAAAAAAA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai gente essa jeba dele ❤

    ResponderExcluir
  11. etaaa muleke ticudoo !! :o

    ResponderExcluir
  12. Quem viu ele na novela Babilônia hj? Fiquei loko com a bunda dele na suga apertadinha.

    ResponderExcluir
  13. Geeente, encontrei ele na disco em sp e tentei passar bem pertinho dele pra "esbarrar" a mao na neca dele.. Mas ele ficou rodeado de gente :(

    ResponderExcluir
  14. Delicioso! No mínimo 20cm

    ResponderExcluir
  15. Ei coisinha, vai viajar com essa mala? 😱

    ResponderExcluir
  16. Genteeee, esse homem é simplesmente um sonho! *-*

    ResponderExcluir
  17. Esse cara tem uma mala monstruosa.

    ResponderExcluir
  18. Por mim ele podia estourar meu cu de eu não poder sentar deu ficar dias com o cu doendo e sangrando. Quero que saia metendo sem pena no seco.

    ResponderExcluir
  19. Aaah ele não é feio..

    ResponderExcluir
  20. Cada comentário que faz minha retina sangra

    ResponderExcluir
  21. A esse macho eu dava ate eu parar no hospital,não saia de cima desse pau mostro que ele tem. Ate em cima da maga do hospital mesmo com meu cu arrombado eu dava a ele ate sangrar😅😅

    ResponderExcluir
  22. Cafuçu delicia,ele é bem aquele tipo comum que a gente vê no dia a dia a cara do Brasil.

    ResponderExcluir
  23. Ele pode ate ter rosto feio! Mais eu estarei de quatro pra ele, enquanto ele mete, me beija, me bata(Sim sadomasoquismo!).

    ResponderExcluir
  24. Jesus vou botar essa segunda foto de papel de parede, protetor de tela, insulfilme, tudo

    ResponderExcluir
  25. ele não é feio nem bonito pronto , mas é gostoso

    ResponderExcluir
  26. De rosto...Não é bonito não. ...
    Já vi ao vivo na praia (me atrasei, perdi o horário, mas só fui embora quando ele foi rsrsrs).
    Assim que ele saía do mar , a sunga brm molhada, gente! O que era aquilo! E as coxas!!! Sem duvida o mais maludo dessa geração! O cara é o corpo! Muito gostoso

    ResponderExcluir
  27. Queria sentar na pica dele até ele gozar e ainda chupar o cuzinho desse gostoso, pra depois meter com força

    ResponderExcluir