quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Jogador Ganso tá excitado? Com pau duro?

Thiago Rodrigues sem camisa

Reynaldo Gianecchini Pelado Nu Sem Roupa exibindo o seu Pau Pênis Pinto Cacete

Ex-BBBs encontram Consolos na casa do Bruno de Luca


Num registro muito bem-humorado, as ex-BBBs Priscila Pires e Renatinha apareceram brincando com objetos obscenos que, segundo elas, foram encontrados na casa do apresentador Bruno de Luca.

 Na imagem, divulgada no Twitter da morena, as gatas aparecem com os tais objetos nas mãos, e Priscila chega a fazer uma brincadeira com o amigo: “O que isso faz na casa do Bruno de Lucca? Se explica, Bruno?”, escreveu. O apresentador, no entanto, não respondeu à provocação.


Fonte: Extra

Jogador Safadinho passando a mão na coxa do Piqué

Andrew Lincoln, do The Walking Dead, tá Pelado Nu Sem Roupa

O Grande Cacetão de Mike Edward in SpartaCUs

Ainda sobrou algum spartano sobre a face da Terra?

BBB 13 - Andressa sobre André: Ele está sendo gay


Fernanda citou que, certa vez, foi se deitar com André na mesma cama que o brother, mas ele a rejeitou, pedindo que ela respeitasse seu sono. Ao ouvir isso, Andressa tomou as dores da amiga e disparou contra o modelo.

 — Ele está sendo gay em rede nacional.

Fonte: R7

Lachlan Buchanan and Xavier Samuel nakeds in Newcastle

Manu Bennett totalmente pelado

Bundinha de Andrew Garfield em Homem Aranha


Após evangélicos, Associação Gay pede passaportes diplomáticos

Após o Itamaraty conceder passaportes diplomáticos a seis líderes religiosos de igrejas evangélicas, a ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) enviou um ofício ao ministro Antonio Patriota (Relações Exteriores) cobrando o mesmo direito.

"Tendo em vista que a ABGLT também atua internacionalmente, tendo status consultivo junto ao Conselho Econômico e Social da Organização das Nações Unidas, além de atuar em parceria com diversos órgãos do Governo Federal, vimos solicitar que sejam concedidos da mesma forma passaportes diplomáticos para integrantes da ABGLT", diz o ofício encaminhado por e-mail.


Caso o benefício não seja concedido, diz Toni Reis, presidente da ABGLT, o Ministério Público será procurado. "Queremos a isonomia. Nem menos nem mais, direitos iguais."
"Claro que a regra diz que esse passaporte é uma excepcionalidade. Mas, se vão dar para todos os pastores evangélicos, nós também queremos. E queremos com os respectivos cônjuges, assim como os bispos e pastores", explica Reis.


O objetivo, explica a entidade, é "realizar um trabalho de promoção e defesa dos direitos humanos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais nos 75 países onde ser LGBT é crime e nos sete países onde existe pena da morte para as pessoas LGBT".
Em seguida, a entidade lista os 14 nomes de integrantes do movimento que deveriam receber o benefício.

Procurado pela Folha, o Ministério das Relações Exteriores afirmou que ainda não analisou o pedido. Mas informou que "todo pedido quando recebido formalmente, será analisado". E caso o documento seja concedido, irá seguir as regras estabelecidas pelo Decreto 5.978.

Fonte: FOlha

Dá até pra ver a cabecinha na cueca do Lutador

Bananas Big Brother

BBB 13 - Marcello passa protetor solar no tanquinho

Wolverine e os seus músculos em novo filme

Shakira exibe barrigão, mas a gente quer ver é El Piquéton