domingo, 29 de janeiro de 2012

Jogador Diego Ribas mostrando a delícia do seu corpo malhado

Rodrigo Simas e Rafael Zulu tiram a camisa no palco

Zac Efron de shortinho exibindo as suas coxas

Divulgada a Capa do single "Give Me All Your Lovin' " da Madonna

BBB 12 - Fael fala para Yuri: 'Achei que você fosse bissexual'



Quem nunca ?...

"Jonas do BBB não tem preconceitos", diz travesti Patricia Araújo

Participante da décima segunda edição do Big Brother Brasil (Rede Globo), o modelo Jonas Sulzbach tem a torcida da modelo travesti Patricia Araújo. Ela revela que já trabalhou ao lado do mister no “Brazilian Ball” e que ele é livre de preconceitos.

“Jonas é um querido. Trabalhamos juntos em um evento cultural brasileiro no Canadá. Foi uma festa com muita gente bonita, carnaval, música e nós estávamos lá. Conversamos e nos demos muito bem”, contou a modelo.

Patricia, que desfilou para o Fashion Rion em 2009, afirmou que o galã do BBB soube desde o início que ela era a única travesti do evento e que ele não tem preconceito. “Pelo menos não teve comigo. Foi um fofo, muito educado, tanto que estou em sua torcida no reality show”.

Ao comentar o polêmico vídeo em que o bonitão aparece pelado na internet, Patricia diz: “Eu assisti, sim. Que talento, né? (risos) Certamente vai ser convidado para alguma revista, algum ensaio mais sensual”, cogita. “Acho que todo mundo quer ver”.

Mas será que rolou clima entre os dois? Ela desconversa: “Minha boca é um túmulo”
.


Fonte: Virgula

Novak Djokovic relaxa em banheira e toma cerveja

Vai pro Canadá ou pra piscina ? O irmão da Luiza


A família de Luiza, aquela que estava no Canadá, esteve presente neste sábado (28) no Festival de Verão de Salvador. O irmão da celebridade da internet, Gerardo Rabello Filho contou ao UOL que não se incomoda com a fama repentina e que está aberto a propostas de trabalho como modelo ou até mesmo em reality shows. "Eu não estou gostando e nem desgostando. A fama não me incomoda. Se aparecer propostas legais de trabalho, estou aberto".

O irmão de Luiza também foi alvo da fama repentina da web. No Facebook, por exemplo, ele era elogiado por sua beleza. Segundo Gerardo, ele está em um relacionamento sério.

Luiza ficou famosa após sua família fazer um comercial de empreendimentos imobiliários e seu pai dizer que ela estava no Canadá. O vídeo fez tanto sucesso na Internet que a garota de apenas 17 anos voltou para o Brasil e está aproveitando a fama.

O gostoso Brody Jenner, ex-namorado Avril Lavigne

Ex-BBB Rodrigão imitando a Valéria ...

Tá imitando bem hein!

Vídeo: Rita Lee xinga policiais e pede 'baseado' no show em que foi detida



Um vídeo postado no Youtube mostra o discurso feito por Rita Lee em Aracaju na noite de sábado, 28, pouco antes de ser presa. Enfurecida com o modo como a polícia estava tratando o público, a cantora xingou os policiais de "cachorros" e "filhas da puta" e ainda pediu um "baseado" (cigarro de maconha) para a plateia. Veja a íntegra:

"Eu tenho direito de falar, esse chão é meu, esse chão é minha despedida do palco. Não tem que agredir, seus cachorros. Coitado dos cachorros, cafajestes. Vocês estão fazendo de propósito. Eu sou do tempo da ditadura. Vocês pensam que eu tenho medo, porra? Eu sou mulher, tive três filhos, tenho marido. 67 anos. O que vocês vão fazer? É isso que vocês querem? Chamar atenção? É horrível, eu tenho paranoia desse tipo de coisa. Por quê? Eu queria saber. Cadê por escrito que vocês têm que fazer isso? Cavalaria aqui não. Não vou esperar, esse show é meu. As pessoas estão esperando eu cantar, não vocês. Seus filhos da puta, agora vem me prender! Por causa de um baseadinho, é isso? Cadê o baseadinho para eu fumar aqui agora?"

Segundo o depoimento do delegado Leoginis Correa, da Delegacia Plantonista de Aracaju, ao G1, Rita se revoltou porque achou "truculenta e desnecessária a ação dos policias com seus fãs".


Entenda o caso

Na madrugada deste domingo, 29, Rita disse no Twitter que estava sendo levada para a delegacia de Aracaju, em Sergipe, após realizar aquele que seria o última show de sua carreira. "Tô indo p/ a delegacia...a polícia d Aju ñ gosta d mim mas Sergipe gosta, estou dentro do carro, eles estaaoentravv", escreveu Rita.
Segundo nota do jornal 'Folha de S. Paulo', Rita teria reclamado de que policiais teriam agredido membros de seu fã-clube, declarado que não os queria no show e dito " Vocês são legais, vão lá fumar um baseadinho."

Os policiais militares, então, teriam se aproximado do palco, e Rita insistiu nas reclamações. Disse não ter medo e os chamou de "cavalo", "cachorro"e "filho da puta", segundo a nota.

Ao término da apresentação, Rita foi levada à delegacia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. "Polícia dando trabalho p/ mim, quer me prender, embasamento legal ñ há, ñ retiro uma palavra do q disse, o show era meu! Alô twittlawyers, polícia abusiva e abusada, nāo sou obrigada a fazer o q me pedem: ir à delegacia agora, ou amanhā às 9. Último show e ela vai presa? Nāo poderia ser mais la cantante, afff", disse.

No B.O., o ocorrido foi descrito como "desacato e apologia ao crime ou ao criminoso (art. 287 do Código Penal)".
"A sensatez falou mais alto no momento, por isso a polícia não parou o show", disse à "Folha de S. Paulo" o tenente-coronel Adolfo Menezes, responsável pelo policiamento do show.

Rita foi solta com a ajuda da ex-senadora e hoje vereadora por Maceió, capital de Alagoas, Heloisa Helena (PSOL), que assistiu ao show. Por volta das 7h da manhã deste domingo, 28, a cantora voltou ao Twitter para contar que estava liberada. "Solta graças à vereadora Heloísa Helena que estava na plateia e prestou idêntica versāo <3", postou Rita.

Segundo a "Folha", a vereadora já estava na delegacia antes mesmo de Rita chegar e assinou o B.O. como testemunha a seu favor. O governador de Sergipe, Marcelo Déda, também assistiu ao show e, teria criticado Rita. "A polícia não tinha feito nenhum tipo de ação que justificasse [a atitude da cantora]", que poderia levar a uma "confusão generalizada" declarou ao jornal paulista.

Fonte: Globo

Britney Spears deve cantar com Shakira e Lady Gaga em novo disco

O músico e produtor Pharrel Williams está tentando colocar três cantoras de grosso calibre juntas: Britney Spears, Lady Gaga e Shakira. Responsável pelo novo disco de Britney, que só deve começar a ser gravado em 2013, Williams já afirmou que está conversando com as gravadoras de ambas as popstars, segundo informações do site "E! Online".

De acordo com o produtor, Britney está contente com a ideia. "Estou afim de concretizar isso", contou ele, que já produziu os singles "Boys" e "I´m a Slave For You", da princesinha do pop.

O último disco da cantora, "Femme Fatale", foi lançado em março de 2011 e teve turnê que passou por São Paulo e Rio de Janeiro.

Fonte: Quem