domingo, 29 de janeiro de 2012

Zac Efron de shortinho exibindo as suas coxas

11 comentários:

  1. Poxa que coxa, gostoso. Ele está sempre nos meus sonhos mais sórdidos. Zac maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  2. Gnt!Q fotos são essas?Ele faz linha passiva e afeminada.

    ResponderExcluir
  3. Que fotos gayssss!! Broxei eternamente com ele kakakakaka risos

    ResponderExcluir
  4. É impressão minha, ou ele tem uma coxa mais fina que a outra?

    ResponderExcluir
  5. Sei não esse Zac Efron , saiu passiva nessas fotos ... mesmo assim dá para dar uma mamada nervosa nele , depois a gente come ele inteirinho...

    ResponderExcluir
  6. Sim, eu também achei que a coxa esquerda é mais fina que a direita.

    ResponderExcluir
  7. São fotos da gravação do filme Paperboy.

    ResponderExcluir
  8. Se tem uma coxa mais fina que a outra deve ser que ele bata uma com os pés né! merecia umas coxas mais groças né! ta mto perninha de sabiá!

    ResponderExcluir
  9. Eu escrevi o 1º comentário tbm, e não tinha reparado nessa história de uma coxa ser mais fina que a outra, é verdade. E é uma diferença grande, tá estranho. Se bem que eu tbm tenho essa problema, não na coxa mas no calcanhar, o meu calcanhar direito é mais fino que o esquerdo devido um problema q tive quando criança. Mas o Zac continua gostoso. Aliás nessas fotos não achei ele afeminado, achei ele com cara de menininho apenas.

    ResponderExcluir
  10. adoro esse garoto, pra mim ele e o artista mais gostoso. se eu encontrasse ele faria um boquete na pik dele. se ele quiser e claro!!!

    ResponderExcluir
  11. Que moleque feio! Acho até estranho esses caras elogiando isso! As pernas parecem dois palitos. Esse Zac parece um garotinho de 13 anos. Nojo!

    ResponderExcluir